Hotel Placa de la Font
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Hotel Núria(Tarragona)(Ótimo preço!)
Astari Hotel(Tarragona)(Ótimo preço!)
AC Hotels
  • Serviço de quarto
Hotel Cosmos(Tarragona)
  • Bar/Lounge
Hotel Lauria(Tarragona)
  • Piscina
Hotel Sant Jordi(Tarragona)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel SB Express Tarragona(Tarragona)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 10 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simples porém honesto dentro de sua qualificação. Há um estacionamento público com saída em frente ao hotel. Localizado na cidade velha na praça principal. Há grande variedade de bares e restaurantes em sua proximidade

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou em 3 de Maio de 2015

Fomos muito bem recepcionados no hotel. Bem na frente tem um estacionamento subterrâneo, e se vc apresentar no hotel vc ganha desconto. O hotel é pequeno, quartos tbm, o banheiro bom, e limpos. Bem localizado, fizemos alguns passeios pela cidade a pé.

Até a hora de dormir estava td bem, porém pegamos o 1o andar, e aí veio o problema.
Um barulho terrivel, com o pessoal fechando o hotel, puxando as cadeiras da part de fora, fechando (acho) uma porta de ferro... nao sei.. era muito barulho. Pior foi que as 6:00 da manha comecou de novo, pois entao eles abriram o hotel, recepcao, cadeiras para fora.. nosso quarto era em cima da area do cafe, então ouvíamos os pratos batendo e tals...

Tirando essa parte, foi bom custo/beneficio. Meus pais que ficaram no 5o andar, não tiveram problemas.

Café da manha, tinha paes salgados e croissant, com cafe e suco.

Dica de quarto: Quarto mais ato possivel. Muito barulho no 1o andar!
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Avaliou em 27 de Abril de 2014

Hotel simples, mas aconchegante. Literalmente na praça central de Tarragona. Várias opções de restaurantes. O que nos assustou foi o preço do estacionamento, em frente, subterrâneo. Se puder evitar, procure outros mais em conta.

Dica de quarto: Ficamos em um quarto de frente para a praça, porém bem silencioso.
  • Hospedou-se em: maio de 2013, viajou com a família
Avaliou em 21 de Março de 2014

Gostei de tudo. Da localização, próximo a todos os pontos de interesse. Do atendimento dos funcionários, sempre solícitos. Não gostei do café da manhã, que segue o padrão europeu. Caro para a muito pouca variedade que oferece.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou sozinho
Avaliou em 31 de Maio de 2013

Próxima aos melhores pontos turísticos, pousada simples com ótima vista para a praça de la font, ao seu redor existem vários restaurantes, muitas opções de cozinha. Internet não funciona muito bem mais vale a pena pelo custo benefício.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou com a família