O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.303)
Filtrar avaliações
1.303 resultados
Pontuação dos viajantes
342
492
285
99
85
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
342
492
285
99
85
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.303 avaliações
Publicada 4 de agosto de 2017

Localização, instalações, limpeza, atendimento e café da manhã, Excelentes!!!
Hotel localizado enfrente a praia, a poucos passos do centro histórico, bares restaurantes e ruas de comércio.
Fácil acesso a estação ferroviária.

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Leiner A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hsubur, adjunta a dirección do(a) Hotel Subur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2017
Tradução do Google

Apreciada Leiner A,
Gracias por compartir tu valoración sobre tu estancia en Tripadvisor. Agradecemos los buenos comentarios sobre nuestro establecimiento y deseamos volver a verla pronto por Sitges.
Saludos,
Isabel Muñoz,
Adjunta a Dirección

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de junho de 2017

Muito bem localizado, mas os quartos mais baratos são um pouco precários (sem frigobar e bem pequenos). Os maiores, porém, são excelentes, em particular os do 5o andar. Um bom restaurante no térreo, e a praia a menos de 50 metros.

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, joaoq538
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hsubur, adjunta a dirección do(a) Hotel Subur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear joaoq538,
Thank you for share your nice review about your recent stay at our Hotel. Your opinion is very important to us and we value your comments. Thank you for your nice valoration about restaurant and location. I hope that you'll continue trusting in our brand in future visits to Sitges.

If we can be of assistance in the future, please don't hesitate to contact us directly by phone or e-mail. Thank you again for taking the time to comment on Tripadvisor.

Sincerely,

Isabel Muñoz
Assistant Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de outubro de 2012 via dispositivo móvel

Bem, em primeiro lugar posso apontar que o staff e do mais simpatico possivel.
A limpeza em si, tb feita na sua normalidade embora o chao do quarto parecia nao ter sido passado uma vasoura desde o verao.
O quarto por algum motivo era sempre inundado por mosquitos, ou seja andei sempre cheio de mordidelas para alem de ter sempre mt comichao quando na cama... nao entendo...
O pior deste hotel e sem duvida o barulho, que e de loucos... infelizmente apanhei ca uma equipa de "futebol" talvez de miudos e miudas que so gritam corredor acima e corredor abaixo, incrivel como ninguem do staff e capaz de tratar do assunto...os barulhos por si nao e so disto, mas simplesmente ouve-se tudo.. mas tudo mesmo, ate a agua a passar pelos canos. Portanto.. nao recomendo, foi a primeira e ultima vez...

  • Hospedou-se em: outubro de 2012
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ivocst
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hsubur, Adjunta a Dirección do(a) Hotel Subur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2012

Exmo.Sr./ Srª Ivocst,

Queremos expressar-lhe o nosso agradecimento por ter completado o preenchimento do inquérito de satisfação de Tripadvisor referente à sua recente estadia no nosso hotel.

Em nome de toda a nossa equipa gostaríamos de vos pedir desculpa por não termos podido exceder as vossas expectativas. A sua satisfação é muito importante para nós e utilizaremos os comentários e opiniões para implementar melhorias para poder assegurar uma melhor experiência para os nossos hóspedes no futuro.

Esperamos que considere alojar-se connosco de novo para que possamos ter oportunidade de vos oferecer uma experiência superior.

Se futuramente podermos ser úteis e necessitar da nossa ajuda, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente

Isabel Muñoz
Assistant Manager
Hotel Subur Sitges
Grup M.A. S.L.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hsubur, adjunta a dirección do(a) Hotel Subur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 5 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hsubur, adjunta a dirección do(a) Hotel Subur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações