Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 27/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 28/01/22
PricelineUS$ 83
TravelocityUS$ 78(12x)
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 2 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Situado em pleno centro histórico da cidade. Algo complicado para aceder de carro e depois para estacionar tem de ser fora do centro.
Hotel moderno, confortável e agradável.
Simpatia e disponibilidade do staff

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 21 de novembro de 2015

O hotel fica numa zona próxima à cidade velha onde na Plaça de les Castanyes onde há bons restaurantes para degustar a cozinha catalã. Recepcionistas amáveis fornecem as informações sobre as atrações a visitar. Para Barcelona tomamos um TGV que vinha de Marseille e ia para Madri. Ótima viagem, 40 minutos.

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 21 de setembro de 2015

Mais uma vez o TRIP me ajudando e garantindo o sucesso da viagem. O Hotel Ciutat de Girona está muito bem situado em Girona. Vc está a 10min no máximo à pé de todos os roteiros turísticos de Girona. O hotel é super bacana, uma decoração meio “boutique”, apesar de ter ainda bem forte o apelo executivo e turístico. Acho que cabe para todos os tipos de viajantes. Recepcionistas bem educadas, gentis e que lhe explicam detalhadamente o funcionamento do hotel. Ficamos no quarto 208. Otima opção. Cama deliciosa, banheiro espaçoso, quarto que acomoda muito bem 2 pessoas. A rua silenciosíssima, não se ouve um barulho. O café da manhã é cobrado por fora a um custo de 12,4 euros por pessoa e, sinceramente, acho que não vale (a não ser pela conveniencia). O inconveniente único é o estacionamento. Eles não oferecem próprio e nas cercanias do hotel não se pode estacionar. Vc terá que buscar um dos “aparcamientos” (parkings) públicos que lhe obrigarão a caminhar uns 10 a 15minutos, mas nada de matar ninguém, afinal vc está na bela GIRONA onde cada olhar captura um momento único. Aproveitem.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 31 de julho de 2015

gostamos desse hotel pelo conjunto, preço bom, café da manha bom, boa localização perto de pontos turisticos e bons restaurantes.
Fomos bem atendidos e aproveitamos muito nossa estadia em Girona, lugar zen!

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 16 de outubro de 2013

Central e próximo da cidade velha. Na recepção e no café da manha atendentes simpáticos e eficientes. Gostei das instalações do quarto e sobretudo do silêncio que me proporciono um bom sono. Ótimo custo benefício.

Dica de quarto: Nosso quarto foi no primeiro andar pois somente nele havia instalações com 2 camas e todo andar era para não fumantes.
Data da estadia: outubro de 2013