Girona
Buscar
Publicada em 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização pertíssimo do centro histórico de Girona. Ciadade LINDA, gastronomia excelente.
Atendimento excelente. Quarto e banheiro grandes, muito confortável, limpos.
Café da manhã muito bom.
Pena que fiquei só três dias.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização , fácil acesso com carro e facilmente encontrado.
A garagem tem que dar uma pequena volta , mas tem acesso direto até os quartos e a orientação de como chegar é feita no check in sem maiores dificuldades
Achei o café da manha com poucas opções pelo nível do hotel apresentado
Quarto confortável

Data da estadia: setembro de 2017
HOTELS ULTONIA ... G, Director de Recepción do(a) Hotel Ultonia Girona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2017

Querido convidado,

Muito obrigado por tomar o tempo para compartilhar suas opiniões sobre sua recente estadia conosco. Estamos felizes em receber sua análise gentil. Queremos que você saiba que sua opinião é altamente valorizada e muito importante para nós porque buscamos melhorar nossos serviços constantemente.

Nossa equipe está encantada de saber que você gostou da sua estadia em hotéis Ultonia. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta nos hotéis Ultonia Girona no futuro próximo.

Cumprimentos,

Aleix Martínez

Publicada em 13 de dezembro de 2016

A grande vantagem do Ultonia é a localização central em Girona. Está perto do bairro velho e da praça da independência onde estão muitos restaurantes. O hotel é confortável com instalações novas e um bom atendimento.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
HOTELS ULTONIA ... G, Director de Recepción do(a) Hotel Ultonia Girona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2016

Prezado Senhor,

Obrigado por avaliar a sua estadia em Hotéis Ultonia Girona. Sua opinião sobre nossas instalações e serviços é muito importante para nós.

Desejamos ter a oportunidade de vê-lo como nosso convidado, mais uma vez, e mudar suas más impressões no futuro próximo.

Publicada em 9 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Otimo hotel, confortavel e sem frescura. Perto do centro historico e a 10 minutos de caminhada até a estação de trem/ônibus de Girona. Órimas opções de cafè da manhã na redondeza (sugiro o Café Vinci). A cidade vale a visita (centro histórico lindo!) e o hotel corresponde bravamente às expectativas! Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2016
HOTELS ULTONIA ... G, Director de Recepción do(a) Hotel Ultonia Girona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2016

Querido convidado,

Obrigado por classificar a sua estadia em hotéis Ultonia Girona. A sua opinião sobre nossas instalações e serviço é muito importante para nós.

Queremos ter a oportunidade de vê-lo como nosso convidado, mais uma vez, e alterar suas impressões ruins no futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 17 de maio de 2016

Bem localizado, mas não é central. Fácil acesso e com garagem. Atendimento muito bom, pessoal atencioso, educado e com informações úteis. Quarto amplo e agradável. Banheiro equipado, limpo e confortável. As instalações são funcionais e bem cuidadas. Aceitam animais de estimação sem restrição.

Dica de quarto: Próximo ao centro histórico de Girona.
Data da estadia: fevereiro de 2016
HOTELS ULTONIA ... G, Director de Recepción do(a) Hotel Ultonia Girona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2016

Querido convidado,

Muito obrigado por ter tempo para compartilhar suas opiniões sobre a sua recente estadia conosco. Estamos felizes em receber sua opinião espécie. Queremos que você saiba que a sua opinião é muito valorizado e muito importante para nós, porque o nosso objectivo é melhorar os nossos serviços constantemente.

Nossa equipe tem o prazer de saber que você tenha desfrutado sua estadia em hotéis Ultonia . Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta para Hotéis Ultonia Girona no futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Aleix Martínez