Barcelona

Cozinhas Espanhola
Opções: Café da manhã
Bairro: Barceloneta
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante recomendado, porém é caro para o tamanho das porções e não é nada demais em termos de qualidade e sabor! 1 lula a 6,50 euro e 5 camarões a 4,90. Cerveja poderia ser mais gelada! Não vale a visita, não recomendo e não voltarei! Há muitas opções melhores! Fica cheio porque as pessoas seguem as orientações daqui... só é tradicional na aparência!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Há 04 anos atrás, eu e meu marido( Roberto) já havíamos visitado o lugar. Dessa vez, voltamos com mais tempo e o que aconteceu foi que fomos 6X dos 13 dias que ficamos em Barcelona. É um genuíno, verdadeiro, simples e maravilhoso bar de tapas. É gerenciado, atendido e as comidas feitas pela família! A Bomba ( bolinho) é EXCELENTE, cerveja gelada, sangria, tapas de variados frutos do mar. E o bacalhau com tomate, dos deuses!!!! Todos muito simpáticos e acolhedores. O preço? É excelente! Comemos, bebemos e a maior conta que pagamos foi 52,00 euros no total! Vale esperar e se deliciar!!!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 4 de junho de 2019

Caminhar pela Barcelona tradicional e descobrir este tradicional tasco de tapas, foi fantástico.
As tapas qual delas a melhor e a simpatias dos funcionários, tudo muito bom.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 23 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O boteco foi recomendado por amigos. Havia fila, mas anda rápido e é gerenciada com simpatia. Muito cheio, a garçonete meio que “fez os pedidos” por nós para não demorarmos, aparentemente. A comida é irregular, em geral, mediana. Mas é barato e pitoresco. Se estiver por perto, vale conferir.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar sonos recebidos com gritos ordenando que saia do caminho. Desisti de esperar e o rapaz que anotou meu nome saiu atrás de mim gritando novamente que eu deveria falar com ele sendo que isso não era possível.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram La Cova Fumada, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou La Cova Fumada? Compartilhe suas experiências!