H10 Cubik
NH Sants Barcelona(Barcelona)(Ótimo preço!)
NH Barcelona Centro(Barcelona)
Olivia Balmes Hotel(Barcelona)
Oriente Atiram(Barcelona)
  • Restaurante
Ibis Barcelona Centro(Barcelona)(Ótimo preço!)
NH Hotels
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Generator Hostel Barcelona(Barcelona)(Ótimo preço!)
Priceline
Hotel Arts Barcelona(Barcelona)
  • De frente para o mar
Avaliou em 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, quarto grande com uma ótima cama e banheiro. Adorei a estadia e o serviço oferecido no hotel, além das excelentes estruturas como o bar e a piscina no último andar. Ganhei inclusive um welcome drink. Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 15 de novembro de 2016

Hotel novo e muito bem localizado - perto do bairro Gótico, da Rambla, do Palau de La Musica e de lojas, trens e metrô. Os quartos são grandes e charmosos, embora os quartos de fundo tenham como vista telhados e fundos de prédios. O café da manhã é sensacional - daqueles que não há dieta que resista a tantas tentações.

Troquei de quarto porque o primeiro tinha um mal cheiro persistente. No segundo quarto, tudo parecia bem até o cheiro aparecer, embora mais discretamente. Acho que vem do ar-condicionado. É algo que tira o brilho da casa.

Dica de quarto: Os quartos da frente são mais barulhentos.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 29 de julho de 2016

Excelente hotel localizado perto da Plaza Catalunya, ou seja, não poderia estar em lugar melhor. Duas quadras das Ramblas. Hotel novo, impecável. Quarto grande (ficamos dois adultos e uma criança de 11 anos). Camas confortáveis, até o sofa cama era bom. Banheiro grande. Recepção com cava, sucos e água. Limpeza também impecável. Altamente recomendável para quem quiser conhecer Barcelona.

Dica de quarto: Peça um quarto alto.
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 26 de junho de 2016

Adorei minha estadia nesse hotel. Hotel novíssimo, super bem localizado, próximo a Pça Catalunya e Las Ramblas. Limpeza impecável. Café da manhã excelente, inclusive com espumantes à vontade. Amei a gentil surpresa que me prepararam no dia do meu aniversário. Ao chegar no fim do dia havia preparado a mesa com uma garrafa de um ótimo espumante e uma sobremesa maravilhosa. Staff super atencioso. Nada a reclamar.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 3 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente,chegamos pela manhã junto com a nossa filha e o recepcionista que nos atendentes foi muito cordial e solicitou que em 10 minutos arrumaria o quarto sendo que o check in é somente as 15h,o hotel é todo novo,a cama é ótima e o quarto grande!O único ponto fraco é o chuveiro que a água acaba escorrendo para fora,mas deixei a reclamação no formulário do hotel!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família