“Momento gastronómico divino”
Avaliação sobre Viana

Viana
4 de 10.612 Restaurantes em Barcelona
Bairro: Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Bairro: Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Momento gastronómico fabuloso! Gambas em tempura, um bacalhau divino, mojito sem álcool de frutos vermelhos espectacular... E como não podia deixar de referir, um atendimento 5 estrelas de todos os colaboradores, sempre atentos e com um sorriso no rosto! Adorei!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Local pequeno mas aconchegante. A comida foi surpreendente. Pratos bem compostos e de singular harmonização. O atendimento também é muito bom.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos em vários lugares em Barcelona, e sem dúvida foi a mais agradável surpresa. O cardápio é pequeno, mas muito saboroso. O local é pequeno, por isso uma reserva é bem vinda. O atendimento deixa a experiência ainda melhor, aqui um elogio especial para o Miguel, super atencioso.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante pequeno, mas muito charmoso. A comida é maravilhosa. Experimentamos 2 entradas e dois pratos principais. A cada prato, achávamos que era melhor que o outro. Havia fila, não tínhamos reserva, mas esperamos para sentar no balcão. Com muita simpatia do pessoal da recepção, fomos acomodados numa mesa. Vale a espera. Mas convém reservar, porque muitos acabavam indo embora. Volto com certeza, dessa vez para jantar, e com reserva.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos nesse pequeno bar de tapas por indicação do site e por que era perto do nosso hotel....
Me surpreendi logo na entrada pela recepçao “caliente” do pessoal que trabalha la. Estava lotado e mesmo assim nos conseguiram um lugarzinho no bar (depois passamos pra uma mesa)
Pedimos 4 tapas e todas estavam excelentes: porcion de jamon que vem com torradas com tomate ralado e alho, burrata de mussarela de bufalo, daditos de atum que é um tartar com abacate e maçã num molho de shoyo e tempura de polvo ....
pra terminar foi um cheese cake com frutas vermelhas, garrafa de vinho rioja 13 euros
Superou as expectativas

Os viajantes que viram Viana, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Viana? Compartilhe suas experiências!