“Surpreendente!”
Avaliação sobre Viana

Viana
8 de 11.097 Restaurantes em Barcelona
Bairro: Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Bairro: Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Publicada 3 de maio de 2018

Local pequeno mas aconchegante. A comida foi surpreendente. Pratos bem compostos e de singular harmonização. O atendimento também é muito bom.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em vários lugares em Barcelona, e sem dúvida foi a mais agradável surpresa. O cardápio é pequeno, mas muito saboroso. O local é pequeno, por isso uma reserva é bem vinda. O atendimento deixa a experiência ainda melhor, aqui um elogio especial para o Miguel, super atencioso.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno, mas muito charmoso. A comida é maravilhosa. Experimentamos 2 entradas e dois pratos principais. A cada prato, achávamos que era melhor que o outro. Havia fila, não tínhamos reserva, mas esperamos para sentar no balcão. Com muita simpatia do pessoal da recepção, fomos acomodados numa mesa. Vale a espera. Mas convém reservar, porque muitos acabavam indo embora. Volto com certeza, dessa vez para jantar, e com reserva.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos nesse pequeno bar de tapas por indicação do site e por que era perto do nosso hotel....
Me surpreendi logo na entrada pela recepçao “caliente” do pessoal que trabalha la. Estava lotado e mesmo assim nos conseguiram um lugarzinho no bar (depois passamos pra uma mesa)
Pedimos 4 tapas e todas estavam excelentes: porcion de jamon que vem com torradas com tomate ralado e alho, burrata de mussarela de bufalo, daditos de atum que é um tartar com abacate e maçã num molho de shoyo e tempura de polvo ....
pra terminar foi um cheese cake com frutas vermelhas, garrafa de vinho rioja 13 euros
Superou as expectativas

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todos deveriam ter o prazer de deliciar as iguarias que compõem a ementa de Viana.
Um pequeno pedaço de céu que nos faz crescer água na boca!

Os viajantes que viram Viana, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Viana? Compartilhe suas experiências!