“Riqueza de informações”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 17,61*
Descubra Gaudi & Modernisme
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 3 de maio de 2018

Uma experiência muito rica onde o guia procurou dar o máximo de informações históricas do bairro Gótico mostrando ter muito conhecimento. Recomendo pela qualidade da experiência porém em alguns momentos foi muito cansativa a enxurrada de informações e também o guia andava muito rápido prejudicando um pouco a contemplação dos prédios e monumentos.

Celine B, Manager do(a) Free Walking Tours Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Oi!

Muito obrigado por nos deixar uma revisão tão boa! Nós amamos ouvir que você se divertiu conosco.
Esperamos ver você aqui novamente e em breve!

Um abraço,

Celine em Free Walking Tours Barcelona

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do tour com a Carmem, apesar de falarmos pouco espanhol, conseguimos entender bem. Foi muito bom e conhecemos bem o centro do cidade!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um guia simpático, prestativo, com conhecimento suficiente para agregar valor ao meu passeio pela cidade. Recomendo o tour e mais ainda o guia!!!

Publicada 26 de março de 2018

Na terça-feira fiz um tour com a guia GIADA, e foi muito bom! Passamos por sítios que doutra forma não conheceríamos a sua história. Foi feito um apanhado geral da história da cidade e com pormenores super interessantes.
Recomendo vivamente, é uma forma de conhecermos a cultura de outra prespectiva. A Giada foi super simpática e disponível.

Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o Tour pelo Bairro Gótico numa sexta-feira a tarde. Foi simplesmente sensacional. Nossa guia realmente tinha muito conhecimento não só a respeito da história do Bairro, mas também de toda a cidade e país. Durou 2,5 horas e pudemos ter uma visão muito completa a cerca deste lugar. Recomendo muito!

Os viajantes que viram Free Walking Tours Barcelona, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Free Walking Tours Barcelona? Compartilhe suas experiências!