“Ótimo!!!”

Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Eixample
Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Boa comida, ótimo atendimento, ambiente gostoso e tranquilo. E preço ótimo também!!! Vale a pena! A crema catalana é deliciosa!

Publicada 22 de janeiro de 2017

Fui lá duas vezes ao almoço (menu do dia € 11.15) comida muito boa , serviço bom e espaço muito agradável. Recomendo.

BEANDILANA, Gerente do(a) Flamant Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2017

Estimada VEra R,

Muchas gracias por elegirnos y por dejarnos su opinión. Nos alegra saber que disfruta de nuestro menú, nos llena de satisfacción que usted valore nuestros esfuerzos.

Nos encantará verla de nuevo y la invitamos a conocer nuestros restaurantes Andilana.

Un saludo

Publicada 11 de dezembro de 2016

[Em suma...]
Por 10,50€ (menu de almoço) fazer uma refeição de 30€ em Barcelona, é Obra!
Restaurante TOPO DE GAMA, com um serviço brutal, uma carta incrível e uma explosão de sabores fora de série!

[Recomendação]
Recomendo a qualquer turista português os Canelones de Atum como entrada, a Cabeza de Lomo como Prato e a Tartaleta con Crema como sobremesa!
Absolutamente delicioso!

BEANDILANA, Gerente do(a) Flamant Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2016

Estimado Carlos A,

Muchísimas gracias por su magnífico comentario. Estamos encantados que haya disfrutado de la experiencia en nuestro restaurante. Andilana es sinónimo de calidad y es lo que queremos transmitir al cliente. Agradecemos de corazón que usted valore nuestros esfuerzos.

Esperamos verle de nuevo en Flamant.

Un saludo

Publicada 21 de setembro de 2016

Delicioso, excelente preço no menu do almoço (11 euros). Vale cada centavo. Fui duas vezes. Grande, não tem muita espera.

Publicada 25 de abril de 2016

oferece menu a 10 euros com ótima qualidade. inclui pão, entrada, prato sobremesa e bebida. recomendo!1

Os viajantes que viram Flamant Restaurant, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Flamant Restaurant? Compartilhe suas experiências!