“Muito agradável”
Avaliação sobre Flamant Restaurant

Flamant Restaurant
Reservar com
Não há disponibilidade em Flamant Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.003 de 10.192 Restaurantes em Barcelona
Faixa de preço US$24 - US$35
Cozinhas Mediterrânea
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Eixample
Avaliou 22 de Janeiro de 2017

Fui lá duas vezes ao almoço (menu do dia € 11.15) comida muito boa , serviço bom e espaço muito agradável. Recomendo.

BEANDILANA, Gerente do(a) Flamant Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Janeiro de 2017

Estimada VEra R,

Muchas gracias por elegirnos y por dejarnos su opinión. Nos alegra saber que disfruta de nuestro menú, nos llena de satisfacción que usted valore nuestros esfuerzos.

Nos encantará verla de nuevo y la invitamos a conocer nuestros restaurantes Andilana.

Un saludo

Avaliou 11 de Dezembro de 2016

[Em suma...]
Por 10,50€ (menu de almoço) fazer uma refeição de 30€ em Barcelona, é Obra!
Restaurante TOPO DE GAMA, com um serviço brutal, uma carta incrível e uma explosão de sabores fora de série!

[Recomendação]
Recomendo a qualquer turista português os Canelones de Atum como entrada, a Cabeza de Lomo como Prato e a Tartaleta con Crema como sobremesa!
Absolutamente delicioso!

BEANDILANA, Gerente do(a) Flamant Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Dezembro de 2016

Estimado Carlos A,

Muchísimas gracias por su magnífico comentario. Estamos encantados que haya disfrutado de la experiencia en nuestro restaurante. Andilana es sinónimo de calidad y es lo que queremos transmitir al cliente. Agradecemos de corazón que usted valore nuestros esfuerzos.

Esperamos verle de nuevo en Flamant.

Un saludo

Avaliou 21 de Setembro de 2016

Delicioso, excelente preço no menu do almoço (11 euros). Vale cada centavo. Fui duas vezes. Grande, não tem muita espera.

Avaliou 25 de Abril de 2016

oferece menu a 10 euros com ótima qualidade. inclui pão, entrada, prato sobremesa e bebida. recomendo!1

Avaliou 6 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento é péssimo. A política da casa é fazer com que os comensais comam de forma rápida para aumentar o giro dos clientes. Pedimos a entrada é vinho e, por três vezes, em curto espaço de tempo, o garçom perguntou qual seria o prato principal. Na quarta vez, o garçom atendeu de forma mal educada. Após, o gerente veio a informar que havia dois turnos, das 20:30 ate às 23:00 e de 23:00 ate fechar. Contudo, além de ser apenas 21:00 horas, em nenhum momento isto foi explicado. Saímos sem comer o prato principal.

Os viajantes que viram Flamant Restaurant, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já esteve em: Flamant Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos