“Menu completo bem bom e barato”
Avaliação sobre Al Passatore

Al Passatore
3.313 de 11.115 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: El Born/La Ribera
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante italiano com preço justo, ambiente agradável, mas bem iluminado. Comida saborosa, salada farta e pizza no forno à lenha deliciosa. Meu parceiro pediu um prato de carne, achei que veio pouco, mas pelo valor e sabor valeu a pena. Menu por €8,50 com entrada, prato principal, bebida e sobremesa ou café. Eu voltaria e recomendo se estiver de passagem.

Publicada 13 de novembro de 2017

A Al Passatore tem duas pizzarias a caminho da Catedral de Santa Maria do Mar em Barcelona. É um restaurante grande, com uma micro esplanada do exterior e que serve desde pizzas a massas e saladas...Podes escolher o menu do dia, de massa ou pizza, no qual tens direito a bebida, entrada, prato principal, sobremesa e café por 8.50 €/ pessoa ou escolhes à lista, aumento ligeiramente a tua conta no final, mas nada de especial (foi sem sombra de dúvida a minha refeição mais barata em Barcelona).
As saladas são boas e bem condimentadas, sendo que as pizzas são feitas na hora e em forno a lenha, com massa fina e queijo mozzarela numa quantidade que eu considero diminuta (deveriam colocar mais), mas que ganha em sabor devido ao seu molho de tomate.
O atendimento é bom e os funcionários são simpáticos, mas honestamente o chefe de sala parece estar sempre com cara de poucos amigos e não prima pela simpatia.
Recomendo, para comer bem e barato :-)

Publicada 21 de junho de 2017

Pizza italiana de massa fina e molho muito saboroso.
Preço bem acessível (7 euros a pizza margarita) que dá pra dividir entre duas pessoas tranquilamente e já vem cortada em 8 pedaços.
Comi no local várias vezes e não experimentei as massas, mas um dia inventei de pedir o risoto de furtos do mar e me dei mal. Ou seja, vá de pizza!

Publicada 15 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Nada de especial. O atendimento foi simpático. No que toca à qualidade da comida deixa a desejar. No entanto o espaço é agradável e bem frequentado. Ementa com bastante variedade.

Publicada 8 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Menu com entrada, prato principal, sobremesa, bebida e pães por 8,50 euros. Bem farto a um bom preço, boa localização e atendimento.

Os viajantes que viram Al Passatore, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Al Passatore? Compartilhe suas experiências!