Publicada 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu esperava estar mais próxima dos pontos turísticos mas o bairro do hotel é bem bacana e calmo. O quarto é muito pequeno, a pia fica pra fora do banheiro e isso é um pouco ruim na minha opinião. A limpeza e o staff são bons.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de novembro de 2017

Muito bom hotel, bem localizado, ótimo custo-benefício. Senti falta de um espelho de corpo inteiro e um pouco mais de espaço no quarto, a circulação fica prejudicada. Gostei muito do terraço, bem aconchegante. Equipe atenciosa e solícita.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 12 de outubro de 2017

Hotel muito bem localizado, próximo ao metrô e a inumeros cafés e restaurantes.
Equipe eficiente e educada.
Pelo valor cobrado sentimos falta de facilidades de banho, de um frigo-bar (mini-bar) e de comunicação (telefone ou interfone) com a recepção.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de outubro de 2017

Passei duas noites no Praktik Garden e não me arrependi. O hotel fica a uns 10 minutos a pé da Sagrada Família e a uns 5 da Rambla. Próximo ao hotel você encontra muitos restaurantes e mini-mercados. A arrumação é diária e o staff do hotel é de primeiro nível.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
Publicada 27 de setembro de 2017

O hotel é um charme, bem decorado. O check-in foi tranquilo. O quarto tem um bom espaço, cama com colchão e lençóis muito confortáveis. Chuveiro excelente! A localização é ótima, o bairro do Eixample tem um excelente comércio local e o hotel fica a 3 quadras da Passeig de Gracia. Meu marido e eu fizemos tudo a pé. A internet funciona super bem, super rápida tanto no quarto quanto nas áreas comuns. O lounge tem uma varanda com área verde é uma máquina de café para se servir à vontade até meio dia. Adoramos a nossa estadia e pretendemos voltar em breve!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois