Barcelona
Buscar

“Encontro do céu e do mar”
Avaliação sobre Baritimo

Baritimo
Reserve uma mesa
Restaurantes.com
687 de 11.875 Restaurantes em Barcelona
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Porto Velho

Eu e minha família tivemos a oportunidade de estar mais uma vez neste fenomenal restaurante em janeiro de 2020. Uma experiência fantástica à beira do Mediterrâneo, encontro maravilhoso do céu e do mar, em uma vista deslumbrante. Fomos muito bem atendidos pelo Ricardo, um funcionário muito atencioso e prestativo, que tornou nosso almoço ainda mais especial. Comida apetitosa e um bom vinho foram parceiros certos de uma tarde sem inesquecível.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 26 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Linda a vista para a Marina. Local agradável, com ótima comida. Os funcionários são muito educados e prestativos.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 11 de outubro de 2019

A comida estava deliciosa, tudo tinha um sabor fresco e a vista sobre o Porto deixou-nos encarnados.
À Natália, que nos convenceu com a sua simpatia, a almoçar no Baritimo, o nosso especial obrigada.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 11 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, linda vista e só. Pina Colada aguada, croquetas sem tempero e anéis de lula borrachudos, tudo isso com preços nada justos. Fujam.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 16 de junho de 2019

Começando pelo local e vistas que são top, sobre o mar, ideal para jantar com a brisa do mar. A simpatia dos funcionários realçando a Eleonora que é muito atenciosa e cuidadosa no que faz. E claro, a comida... meus deus, que delicia de marisco , uma parelhada de marisco que aqui não importa o preço.. é DELICIOSA. Só de pensar ainda cresce agua na boca.. Bom vinho para acompanhar também preços justos e corretos para o local e qualidade.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Baritimo, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Baritimo? Compartilhe suas experiências!