• Piscina
Ibis Barcelona Centro(Barcelona)(Ótimo preço!)
Novotel Barcelona City(Barcelona)
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótimo preço!)
NH Hotels
  • Piscina
Generator Hostel Barcelona(Barcelona)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
EuroPark Hotel(Barcelona)
Priceline
  • Piscina
Ibis Barcelona Meridiana(Barcelona)(Ótimo preço!)
El Palace Hotel(Barcelona)
Official Site
Hotel Arts Barcelona(Barcelona)
  • De frente para o mar
Avaliou em 30 de dezembro de 2016

Equipe do Hotel muito atenciosa, silencioso e bem localizado
Quarto limpo e espaçoso
Cama confortável

Recomendo o hotel
Hotel tem lockers para deixar bagagens em caso de necessidade. Isso nos ajudou muito evitando o custo com lockers no aeroporto

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Acta Bcn H, Director de Recepción do(a) Hotel Acta BCN 40, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de janeiro de 2017

Caro hóspede,

É com enorme prazer, saber que disfrutou de uma agradável estadia, na nossa companhia. Também, gostaríamos de agradecer, o seu tempo, ao escrever a sua opinião acerca do nosso hotel, partilhando a sua experiência com outros hóspedes. Será um enorme prazer recebê-lo na sua próxima visita na cidade.

Avaliou em 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos e aconselhados
O quarto estava muito bem limpo
O chuveiro tinha água bem quente
O pequeno almoço estava bom, mas a reposição é muitooo lenta e perdemos algum tempo para visitar a cidade
A internet é fraca
A rua do hotel a noite é muito solitária e um pouquinho perigosa
O Transfer se for uma carrinha nos deixa a 300metros

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Acta Bcn H, Director General do(a) Hotel Acta BCN 40, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de novembro de 2016

Avaliou em 26 de outubro de 2016

Design moderno, quartos confortáveis com cofre gratuito. Perto das ramblas, praça da catalunya (com acesso ao bus panorâmico) e praça da universidade (acesso ao aerobus). Staff simpático e prontos ajudar. A rua é um pouco estranha, mas nada de anormal. Aconselho a casais jovens.

Dica de quarto: Os quartos de trás são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Acta Bcn H, Director General do(a) Hotel Acta BCN 40, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2016

Avaliou em 2 de março de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bom, bem localizado, bom atendimento. Rua um pouco escura a noite. Quarto pequeno, porém bom. Opcoes de passeios na recepção (jogos do Barcelona, city tour, transfer). Indico para casais jovens. Várias opcoes de mercadinhos na rua, bares e restaurantes.

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Acta Bcn H, Director de Recepción do(a) Hotel Acta BCN 40, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2016

Cara Helena,

Avaliou em 14 de dezembro de 2015

Hotel moderno, recentemente remodelado no centro da cidade, proximo das ramblas, praçaa universidade, plraça catalunya, da para ir a pe a partir do ponto de paragem do aerobus da praça da universidade, cafe e chas gratuitos durante o dia, nao pedi o pequeno almoço, tem a disposiçao tbm um mini market, o meu quarto era pequeno mas mais que suficiente para o tempo que la passei e com optimas condiçoes em relaçao aquilo que paguei. e uma boa escolha para quem quer passar um fdm em barcelona.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família