Publicada em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel moderno com excelente localização perto do Praça de Espanha e de facil acesso a Bus, metro e a 15 m do aeroporto. Quartos amplos con decoração moderna e bem equipados. Pequeno almoço diversificado e de boa qualidade. Relação preço benefício muito interessante. Recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
ORManager_AO, Director de Relaciones con Clientes do(a) Ayre Hotel Gran Via, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de janeiro de 2018

Estimado Rui S,

disfrutou das instalações do hotel e da atenção por parte da nossa equipe.

Obrigado por ter perdido um pouco do seu tempo ao escrever a sua experiência
conosco e por recomendar-nos.

Un saludo,

C. Paez

Publicada em 6 de janeiro de 2018

Fantástica localização para o metro, bus e aeroporto! Pequeno almoço maravilhoso com bastante variedade para todo e qualquer tipo de alimentação que uma pessoa tenha. Hotel sempre limpo. Colaboradores prestáveis.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
ORManager_AO, Community Manager do(a) Ayre Hotel Gran Via, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de janeiro de 2018

Estimada dianaW4762AQ,

Obrigado por ter perdido um pouco do seu tempo ao escrever a sua experiência conosco.

É agradável ler que teve uma boa estadia no hotel e é um prazer para nos saber que disfrutou das instalações do hotel e da atenção por parte da nossa equipe.

Publicada em 19 de novembro de 2017

Hotel Ayre tem boas acomodações, o quarto tem bom espaço e um bom banheiro. A cama é boa. O Café da manhã e bem servido com uma boa variedade de itens. Apesar de não ser muito central é próximo de estação de metro. Tem vários pontos turísticos próximos, a Plaza espana. Próximo a Zona de exposições. Recomendo bom Hotel

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
ORManager_AO, Community Manager do(a) Ayre Hotel Gran Via, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de novembro de 2017

Estimado Claudio F,

Publicada em 13 de novembro de 2017

Excelente localização. Apesar de não ser central, tem um ótimo acesso à rede de transportes e está pertíssimo da Zona de Exposições/Feira e da Montjuic. Apesar do tráfego existente, nada se sente quando no hotel. Excelente serviço. Pessoal simpático. Quartos agradáveis. Bom serviço de pequeno almoço. Bom nível de Wifi grátis em todo o hotel.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
ORManager_AO, Community Manager do(a) Ayre Hotel Gran Via, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de novembro de 2017

Estimado 59_WFox,

Esperamos voltar a vê-lo em breve.

Publicada em 11 de novembro de 2017

Hotel de alto nível. confortável
limpo, moderno, funcionários muito educados e gentis.
- Muito proximo da estação de metro Espanya (o que deixa central, 10 - 15 min de metro das grandes atrações de barcelona - três a quatro paradas)
- Ao lado do shopping arena (dá pra ir andando)
- Uma pizaria em frente, e um mercado o que facilita na compra de água, coisas por cafe da manha, ou uma refeição barata no fim do dia (pizza)
- Muito proximo no parque olimpico, regiao do montjuic (da pra ir andando)
- POREM DA REGIAO DAS RAMPLAS, PASSEIG DE GRACIA, BAIRRO GOTICO AREAS MUITO VISITADAS O HOTEL ESTA A 10 - 15m DE METRO OU 7 A 8 EUROS DE TAXI.
- situado a 10 - 15 m de metro do Camp nou (tres paradas do metro)

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois

Estimado Pedropcabral,