“Imperdível!!!”

Cozinhas Italiana, Pizza
Bairro: El Poble Sec
Bairro: El Poble Sec
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi das melhores refeições que fiz em Barcelona! As pizzas são autênticas, o staff é simpático e o ambiente é descontraído. Fica longe da confusão turística. Vale muito a pena repetir.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 13 de março de 2016

Pizza maravilhosa, super recomendada. E nas terças feiras qualquer pizza custa somente 7 euros. Ambiente simples mas bem acolhedor. Nao espere nada muito chique, pois a pizza vem direto do forno num papel (sem pratos) para a sua mesa, e sem talheres.... estilo super italiano! Aproveche!!

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 30 de outubro de 2015

Gostei da pizza desse lugar: a massa é grossa e gostosa, com bastante recheio. O atendimento foi rápido e a pizza chegou quentinha.

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 22 de fevereiro de 2015

Local agradável e bonito. Atendimento cordial e excelente carta de vinhos. A massa da pizza é muito saborosa e há sabores diferentes dos que encontramos no Brasil.

Data da visita: dezembro de 2014
    • Ambiente
Publicada 22 de agosto de 2014

Encontramos esse cantinho Italiano perdidos nas proximidades de Montjuic! Ainda bem que nos perdemos!!!!! Passamos em frente e tinha uma porta estreita mais lotada de Italianos conversando, e um cheiro fantástico de tomate e manjericão tomou conta! Foi o suficiente para decidirmos voltar no dia seguinte, pois tínhamos acabado de jantar! Foi extremamente delicioso! Vá sem pretensão alguma e surpreenda-se! É totalmente rústico, pra comer com as mãos mesmo!
Sou uma apaixonada por pizza, e já fui em muitas pizzarias gourmets. Posso afirmar que a La Pizza Del Sortidor deixaria várias no chinelo! Ambiente bem simples e puramente Italiano! Se você muitos Italianos comendo, é porque o negócio é bom mesmo! Vou lembrar pra sempre dessa experiência! Nham, dá água na boca só de pensar! E fomos surpreendidos por uma cortesia: Um copinho de limoncello delicioso! Recomendo demais essa pizzaria!!!

Data da visita: agosto de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram La pizza del Sortidor, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou La pizza del Sortidor? Compartilhe suas experiências!