“Surpresa ”

La Paradeta El Born
Opções: Aberto até tarde
Bairro: El Born/La Ribera
Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Convidados por amigos que aqui vivem ficamos surpresos com o conceito é a qualidade do pescado! Só custa o tempo de espera mas vale muito lá ir!

Data da visita: março de 2017

Publicada 22 de outubro de 2017

Surpresa total, não conhecia este tipo de oferta gastronómica, (banca de peixes e mariscos) gostei, face ao volume de clientes a pressão é grande para dar seguimento às solicitações, serviço rápido e de qualidade, confecção de acordo com as expectativas. Local a revisitar,

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 30 de maio de 2017

Essa é a única ressalva que eu posso fazer quando penso em La Paradeta.
Você tem vontade de pedir apenas tudo que está disponível e acaba sempre exagerando.
Foi o que eu vi na minha mesa e nas dos demais.
De resto, não perca por nada!!!

Data da visita: junho de 2016
Publicada 25 de abril de 2017

Logo que você entra tem um balcão com diversos frutos do mar frescos no gelo (as lagostas estão vivas). Você escolhe o que você quer comer e eles mandam para o preparo. Tudo muito gostoso e com o preço muito justo, mas tome cuidado com a euforia, tem tanta coisa boa que você acaba pedindo mais do que deve e no final percebe que pediu comida demais hahaha. No geral muito bom, recomendo bastante!

Data da visita: abril de 2017
Publicada 18 de fevereiro de 2017

Você entra e se depara com um balcão com gelo e frutos do mar fresquissimos. As lagostas e caranguejo ainda vivos. É só escolher, a atendente pesa, você paga e recebe um número. Quando chamam você tem que levantar para buscar seu prato. Tem um ambiente bem simples, parece fast food. Mas a comida é deliciosa com preços razoáveis.

Data da visita: agosto de 2016

Os viajantes que viram La Paradeta El Born, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou La Paradeta El Born? Compartilhe suas experiências!