Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel com boa relação preço qualidade. Situado no coração do Bairro Gótico, pode-se a partir dali visitar várias atrações a pé ou de metro que fica a 300m e com o qual se pode ir para Barcelona inteira. Preço justo para o que oferece. Bastante limpo e com funcionários simpáticos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
CiutatHotels, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Ciutat de Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Estamos orgulhosos de saber que nosso hotel atendeu às suas expectativas e continuamos nos esforçando para continuar oferecendo nossa melhor faceta!
Muito obrigado por dedicar seu tempo a nos valorizar on-line!
Estamos ansiosos para a sua próxima visita e estamos felizes em saber que temos a sua recomendação!
Saudações

Publicada 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Espaço para check-in apertado, check-in demorado, principalmente quando se está em grupo. Mas o pior for ter minha bolsa roubada em pleno lobby do hotel enquanto aguardava pelo check-in, ninguém viu! Nenhum funcionário viu nada! depois do roubo (que levou meu telefone, dinheiro e cartões), solicitei ajuda da atendente, foi simpática porém não permitiu que eu chamasse a polícia ao local, não me emprestaram o telefone também, tive que pedir de outro hóspede. Além disso, o hotel tinha câmeras mas não podiam aciona-las pois a gerente não estava presente (e não podiam chamá-la), me passou o endereço de um posto policial que estava em reforma (fechado), com muito custo achei outro posto policial para fazer o BO. No outro dia quando a gerente estava presente mais uma decepção: as câmeras do hotel são de fachada!! NÃO GRAVAM NADA! O hotel não tem seguro então não tive nenhuma assistência, fui roubada dentro do hotel e ficou por isso mesmo, sem assistência, e sem nenhum tipo de tratamento diferente. A polícia me aconselhou ter cuidado nas redondezas desse hotel por ter bastante ocorrência.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
CiutatHotels, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Ciutat de Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de dezembro de 2017

Prezada Sra.: Marlene Aixeta

Nós lamentamos profundamente as perturbações causadas pelo roubo de sua bolsa. Estamos conscientes da gravidade do problema causado e queremos transmitir nossas sinceras desculpas.

Começamos uma investigação interna para determinar o que poderia ter acontecido e, assim que tivermos os resultados, os enviaremos sem demora.

Depois de analisar os fatos, detectamos que houve um problema no fornecimento de eletricidade, de modo que as câmeras não puderam desempenhar bem suas funções, o que já está sendo corrigido.

Reiteramos nossas sinceras desculpas e permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento que você possa precisar.

Sinceramente,

Publicada 6 de novembro de 2017

O hotel é muito bem localizado perto do Bairro Gótico, tem um óptimo terraço com bar e piscina (pena o tempo não ajudar).
Os quartos são bons, como ficamos no primeiro andar e por baixo tem o restaurante e bar havia sempre algum barulho. Por esse motivo não dou a pontuação de 5 estrelas que desejaria.
O pequeno almoço com um horário bastante alargado também é um ponto a favor, os produtos são bons, e frescos.
Os funcionários são excelentes, simpáticos, e muito prestáveis. A funcionaria Andrea alem de muito simpática fala um Português quase perfeito que nos ajudou bastante.

Desta forma, certamente noutra visita a Barcelona será novamente o hotel escolhido.

Dica de quarto: Escolher os andares superiores devido ao barulho dos bares em baixo.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O Ciutat de Barcelona é bem localizado junto ao bairro gótico. Dá para ir a pé para varias atrações como por exemplo o Parc Ciutadella, Catedral de Barcelona, Igreja Santa Maria del Mar e perder-se pelas ruas do bairro gótico que são lindas. O hotel é pequeno, mas reformado. Não dispõe de frigobar no quarto, mas em todos os andares tem uma geladeira lotada de garrafa de água mineral grátis. O staff da recepção é super atencioso e a limpeza é ótima. O café não está incluído, custando 12 euros por pessoa, mas na rua há ótimas opções para cafe da manhã, almoço e jantar. No solarium há uma piscina, lounges e um bar. Super agradável para um final de noite. O único porém foi que passamos dois dias sem ar condicionado no quarto. Como era um feriado, demoraram a consertar. Foi uma pane em varios quartos. Não sofremos muito porque com a varanda aberta ficava bem fresquinho. Para compensar e pedir desculpas nos ofereceram um café da manhã free. Voltaria !

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado no Bairro Gótico, cercado de belas construções antigas, numa ruela muito tranquila, com um comércio diversificado e interessante bem próximo. É fácil se deslocar pela cidade a partir do hotel. Todos os funcionários da recepção são excepcionalmente simpáticos, gentis, cordiais e demasiadamente solícitos. Logo que fizemos o check-in ganhamos um pequeno espumante de cortesia. O quarto é de bom tamanho, decorado com muita simplicidade, confortável, limpo e silencioso. O banheiro é de tamanho razoável; o chuveiro é dentro da banheira e a cortina é de plástico; o chão é de ardósia. Não possui frigobar no quarto, mas há uma geladeira no final de cada corredor com garrafas de água (cortesia). Possui um pequeno e agradável terraço com uma piscina. O Wi-Fi funciona bem. Não fiz nenhuma refeição no hotel para avaliar.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos