Publicada 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, com um bom atendimento e bem localizado... o café da manhã era muito gostoso! E mesmo no inverno, aproveitamos a piscina. Ficamos em uma suíte grande e espaçosa, na sala tinha um sofá cama para o nosso filho!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Jaime E, Guest Experience do(a) Grand Hotel Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2017

Estimada IsabelaMacedo,

Antes de mais queria agradecer-lhe as suas amaveis palavras.

Estamos encantados que o café da manha tenha sido do seu agrado.

Por outro lado a nossa piscina climatizada está feita para ser usada durante todo o ano.

Esperamos voltar a ve-la na sua proxima viagem a Barcelona.

Receba os melhores cumprimentos.

Rubén Fernández
Guest Experience

Publicada 16 de maio de 2017

Razoável porque tem um serviço atencioso e uma cobertura na qual há uma piscina e um bar com uma vista de tirar o fôlego. No entanto, o quarto que nos foi destinado no terceiro andar era um barulho só (inadmissível), uma das cabeceiras de mesa tinha um palmo de diâmetro (não cabia um livro), e para finalizar a questão do quarto, quem deita na cama observa quem está sentado no trono (um trono sem bidê), seja porque a porta é de vidro seja porque a porta não fecha adequadamente. Assiste também, porque não há porta (novamente a porta), todo andamento dos trabalhos em frente a pia. Uma tristeza arquitetônica. Não era quarto de 5 estrelas não. Wi fi razoável, café da manhã muito bom.

Dica de quarto: Se for, evite os quartos de frente para a Av. Laietana.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Jaime E, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Hotel Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2017

Dear Daniel C,

Thank you for taking the time to share your experience with other travellers.

We are sorry if the design of your room was not to your liking. Please be informed that the door has been fixed. We would kindly ask you to inform us while staying with us so that we can ensure your stay is excellent.
As you can imagine, there is not much we can do after your departure.

We take your comments on board and will definitely improve for the future.

Warm regards

Publicada 23 de outubro de 2016

O hotel é impecável. O serviço de quarto funciona 24h00 e a limpeza ocorre sempre quando não se está no quarto independentemente do horário. A localização é excelente. O terraço com piscina é um charme à parte

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 22 de agosto de 2016

Hotel fabuloso!
Acomodações grandes, modernas e muito bem decoradas, serviço maravilhoso!
Carta de vinhos e cardápio delicioso!
Prédio clássico e muito bem adaptado a modernidade!
O melhor hotel de Barcelona, vista primorosa da piscina no terraço.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Jaime E, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Hotel Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2016

Caro freiphillip,

Muito obrigado por ter tomado a tempo e deixar alguns comentários tão bom.

Estamos muito satisfeitos de ter cumprido as suas expectativas. Nosso prédio é considerado um "hotel de referência" por causa de sua contribuição como um edifício histórico em Barcelona e é maravilhoso que você tenha gostado tanto.

Lembranças

Publicada 20 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel 5* que deixou bem a desejar. Quartos super escuros e barulhentos, a noite levei um baita susto com um vizinho de quarto fechando a porta, achei q estavam dentro do meu quarto... Comida super cara e porção mini-mini... que vc continua com muita fome. A cozinha da piscina fecha as 16h e a piscina tb pq a prioridade vira o restaurante Rooftop que nem reserva pros hóspedes tem. Aliás na piscina e no deck não cabe nem 1/10 dos hóspedes que o hotel tem... Foi bom, mas pelo preço esperava algo espetacular, e não foi...

Hospedou-se em: agosto de 2016
Jaime E, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Hotel Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2016

Caro Patricia M

Obrigado por utilizar seu tempo para avaliar a sua estadia conosco.

Nós sentimos que nem todos os aspectos têm sido satisfatórios, apesar dando-lhes uma categoria superior que tinham reservado.

Lembramos que a nossa recepção está aberta problema 24h culquier resolver como barulho vindo de outros quartos.

Esperamos que você nos dar outra chance no futuro próximo.