O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.527)
Filtrar avaliações
2.527 resultados
Pontuação dos viajantes
1.896
488
96
27
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.896
488
96
27
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 2.527 avaliações
Publicada 23 de outubro de 2016

O hotel é impecável. O serviço de quarto funciona 24h00 e a limpeza ocorre sempre quando não se está no quarto independentemente do horário. A localização é excelente. O terraço com piscina é um charme à parte

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Fabio S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de agosto de 2016

Hotel fabuloso!
Acomodações grandes, modernas e muito bem decoradas, serviço maravilhoso!
Carta de vinhos e cardápio delicioso!
Prédio clássico e muito bem adaptado a modernidade!
O melhor hotel de Barcelona, vista primorosa da piscina no terraço.

  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, freiphillip
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jaime E, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Hotel Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2016

Caro freiphillip,

Muito obrigado por ter tomado a tempo e deixar alguns comentários tão bom.

Estamos muito satisfeitos de ter cumprido as suas expectativas. Nosso prédio é considerado um "hotel de referência" por causa de sua contribuição como um edifício histórico em Barcelona e é maravilhoso que você tenha gostado tanto.

Lembranças
Jaime Estellés

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel 5* que deixou bem a desejar. Quartos super escuros e barulhentos, a noite levei um baita susto com um vizinho de quarto fechando a porta, achei q estavam dentro do meu quarto... Comida super cara e porção mini-mini... que vc continua com muita fome. A cozinha da piscina fecha as 16h e a piscina tb pq a prioridade vira o restaurante Rooftop que nem reserva pros hóspedes tem. Aliás na piscina e no deck não cabe nem 1/10 dos hóspedes que o hotel tem... Foi bom, mas pelo preço esperava algo espetacular, e não foi...

Hospedou-se em: agosto de 2016
Obrigado, Patricia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jaime E, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Hotel Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2016

Caro Patricia M

Obrigado por utilizar seu tempo para avaliar a sua estadia conosco.

Nós sentimos que nem todos os aspectos têm sido satisfatórios, apesar dando-lhes uma categoria superior que tinham reservado.

Lembramos que a nossa recepção está aberta problema 24h culquier resolver como barulho vindo de outros quartos.

Esperamos que você nos dar outra chance no futuro próximo.

Atenciosamente,

Jaime Estellés

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

... mas um pouco barulhento. Quando a porta de algum quarto próximo abre ou fecha parece que é dentro do seu quarto.

A comida do bar da piscina é boa, apesar da porção ser diminuta.

O staf muito atencioso e simpático.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Obrigado, Cristiane F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jaime E, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Hotel Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2016

Caro Cristiane F,

Obrigado por utilizar seu tempo para avaliar a sua estadia conosco.

Nós sentimos que nem todos os aspectos têm sido satisfatórios, apesar dando-lhes uma categoria superior que tinham reservado.

Lembramos que a nossa recepção está aberta problema 24h culquier resolver como barulho vindo de outros quartos.

Esperamos que você nos dar outra chance no futuro próximo.

Atenciosamente,

Jaime Estellés

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Uma delicia de hotel. Fomos muito bem atendidos no check in pelo Jaime que foi gentilíssimo. Como era o dia do meu aniversário, presenteou-nos com um upgrade no quarto. Todos muito atenciosos e um café da manhã delicioso. A localização também é muito boa e o terraço tem uma linda vista da cidade.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Obrigado, Lais P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações