“Fabuloso”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Grand Hotel Central
Nº 23 de 519 hotéis em Barcelona
EcoLíderesNível prata
Avaliou 22 de Agosto de 2016

Hotel fabuloso!
Acomodações grandes, modernas e muito bem decoradas, serviço maravilhoso!
Carta de vinhos e cardápio delicioso!
Prédio clássico e muito bem adaptado a modernidade!
O melhor hotel de Barcelona, vista primorosa da piscina no terraço.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Jaime E, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Hotel Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Agosto de 2016

Caro freiphillip,

Muito obrigado por ter tomado a tempo e deixar alguns comentários tão bom.

Estamos muito satisfeitos de ter cumprido as suas expectativas. Nosso prédio é considerado um "hotel de referência" por causa de sua contribuição como um edifício histórico em Barcelona e é maravilhoso que você tenha gostado tanto.

Lembranças

Avaliou 20 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel 5* que deixou bem a desejar. Quartos super escuros e barulhentos, a noite levei um baita susto com um vizinho de quarto fechando a porta, achei q estavam dentro do meu quarto... Comida super cara e porção mini-mini... que vc continua com muita fome. A cozinha da piscina fecha as 16h e a piscina tb pq a prioridade vira o restaurante Rooftop que nem reserva pros hóspedes tem. Aliás na piscina e no deck não cabe nem 1/10 dos hóspedes que o hotel tem... Foi bom, mas pelo preço esperava algo espetacular, e não foi...

Hospedou-se em: agosto de 2016
Jaime E, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Hotel Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Agosto de 2016

Caro Patricia M

Obrigado por utilizar seu tempo para avaliar a sua estadia conosco.

Nós sentimos que nem todos os aspectos têm sido satisfatórios, apesar dando-lhes uma categoria superior que tinham reservado.

Lembramos que a nossa recepção está aberta problema 24h culquier resolver como barulho vindo de outros quartos.

Esperamos que você nos dar outra chance no futuro próximo.

Avaliou 20 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

... mas um pouco barulhento. Quando a porta de algum quarto próximo abre ou fecha parece que é dentro do seu quarto.

A comida do bar da piscina é boa, apesar da porção ser diminuta.

O staf muito atencioso e simpático.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com amigos

Caro Cristiane F,

Obrigado por utilizar seu tempo para avaliar a sua estadia conosco.

Esperamos que você nos dar outra chance no futuro próximo.

Avaliou 28 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Uma delicia de hotel. Fomos muito bem atendidos no check in pelo Jaime que foi gentilíssimo. Como era o dia do meu aniversário, presenteou-nos com um upgrade no quarto. Todos muito atenciosos e um café da manhã delicioso. A localização também é muito boa e o terraço tem uma linda vista da cidade.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou 30 de Outubro de 2015

Hotel bonito de arquitetura e design modernos, quartos impecavelmente limpos, café da manhã não é dos melhores porém é de qualidade. Excelente localização, staff solícito, serviço de quarto de qualidade.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Barcelona
Mercer Hotel Barcelona
The One Barcelona
Nº 10 de 519 em Barcelona
198 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Grand Hotel Central? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Grand Hotel Central

Endereço: Via Laietana 30, 08003 Barcelona, Espanha
Telefone:
Região: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > El Born/La Ribera
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº13 hotel sustentável em Barcelona
Nº17 hotel para viagem de negócios em Barcelona
Nº18 hotel romântico em Barcelona
Nº21 hotel de luxo em Barcelona
Faixa de preço: R$ 759 - R$ 1.958 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Grand Hotel Central 5*
Número de quartos: 146
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Grand Hotel Central com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grand Hotel Barcelona
Grand Hotel Central Barcelona, Catalunha
Grand Central Hotel Barcelona

Este é o seu perfil no TripAdvisor?