“Muito bom”

169 de 10.956 Restaurantes em Barcelona
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço
Bairro: El Born/La Ribera
Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Bar de tapas e vinhos típico de Barcelona. Gostei muito do ambiente,aconchegante, e do atendimento, atenciosos. Comida boa, so achei que as porções poderiam vir um pouco mais bem servida. Mas diante de toda a experiência no bar, foi boa.

Publicada 14 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante perfeito para umas tapas. Ambiente descontraído e atendimento excelente.
Comida ótima.

Publicada 17 de março de 2017

Estávamos tentando visitar o Palau de la Musica, mas infelizmente estava fechado pois haveria um concerto no dia. Pra nossa sorte, encontramos esse lugar maravilhoso logo na frente da entrada do Palau.
Fomos em 5 pessoas e cada um pediu o menu de almoço no qual vc escolhe 3 tapas, 1 bebida e 1 sobremesa ou café por €12. Era comida demais que mal cabia na mesa! Cada tapa* era super bem servida e a sangria deliciosa! O casal que atende tb era super atencioso e dão conta do restaurante todo.

* TAPA não é exatamente o q a maioria dos bares de Barcelona vende, aquela torrada com algumas coberturas. Aquilo são pintxos. Tapas são mini-porções! Achei legal deixar explicado pq tivemos essa dúvida em algum momento.

Publicada 14 de março de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos para um almoço tardio e fomos maravilhosamente atendidos. Comida incrível, fresquinha, feita na hora, e além disso com vista para o Palau da Musica.
Amamos!

Publicada 11 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Bar de tapas bem descontraído com gente jovem bem em frente ao Palácio da Música Catalã, super bem localizado. Preço justo.

Os viajantes que viram Tosca Palau, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Tosca Palau? Compartilhe suas experiências!