NH Hotels
Ibis Barcelona Centro(Barcelona)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Novotel Barcelona City(Barcelona)
  • Piscina
Generator Hostel Barcelona(Barcelona)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • De frente para o mar
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 626/diária.

El Palace Hotel(Barcelona)
Official Site
Avaliou em 11 de abril de 2018

Estivemos mês passado em barcelona e ficamos hospedados no Olivia Balmes por 3 noites, o hotel é muito bom, quartos confortáveis, café da manhã muito bom, no verão deve ser melhor ainda, espero muito poder voltar. E tem o atendimento também, fomos muito bem atendidos por todos lá! Recomendo!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Eu e meu marido fomos em lua-de-mel e decidimos ficar no hotel por conta das avaliações de outros viajantes e pela proximidade de vias conhecidas e de metrô. Valeu muito a pena! Além disso, o hotel é novo, o quarto é muito confortável e limpo, sem contar no atendimento dos funcionários que sempre foram cuidadosos em nos atender, ainda mais por não falarmos catalão, apenas inglês e português.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel moderno, quarto espaçoso ( eramos 3), muito bem localizado e staff super atencioso. Ótimo custo beneficio. Não tomamos o café da manha. O único porém, mas sem muita significância, é a banheira/box. Peça para ficar em quarto sem banheira caso tenha alguma dificuldade em locomoção. Voltaria, sem duvida.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 5 de dezembro de 2017

Desde a recepção até o check-out to hotel a experiência foi perfeita. Os funcionários são de uma simpatia e atenção espetacular. O hotel tem quartos super bem decorados e bem pensados, uma área no roof top muito bacana com piscina, restaurante de muita qualidade. A localização é perfeita, a 4 quadras da Passeig de Gracie/La Pedrera. Recomendo fortemente este hotel, nossa estadia foi perfeita!!!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 15 de novembro de 2017

A qualidade do serviço e a funcionalidade dos quartos aliada a um conforto excepcional fazem deste hotel um dos melhores de Barcelona. A localização não podia ser melhor e embora as ruas tenham muito movimento o isolamento acústico é perfeito. O AC também não produz qualquer ruído em modo de aquecimento.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos