“Lanche da tarde”

Cozinhas Espanhola, Café
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Eixample
Publicada 26 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante e comemos empanadas de carne artesanal e picante acompanhadas do vinho da casa. Adorei! Ambiente aconchegante e empanadas deliciosas!

celiamag, Propietario do(a) aQistoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de janeiro de 2017

Muchas gracias por su opinión,

Publicada 20 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Já tinha boas referências do tripadvisor, mas ainda assim não deixou de me surpreender. Sabores únicos das empadas, boa sangria, e atendimento excepcional a preço justo. Recomendo

celiamag, Propietario do(a) aQistoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2017

Muchas gracias por tu opinión,
Nos alegra que todo fuera de tu gusto.

Publicada 15 de dezembro de 2016

Localizada na mesma quadra do hotel onde nos hospedamos, a casa estava vazia quando chegamos num domingo à noite pós-natal. Achamos perfeito, pois tivemos o lugar inteiro para nós.

Fomos muito bem atendidos pelo dono. Pedimos duas empanadas, papas bravas, e bolo de cenoura - que é muito diferente do que nós, brasileiros, estamos acostumados -, já para beber fomos de água e uma taça de vinho tinto. Meu acompanhante gostou tanto que queria voltar no dia seguinte.

A conta ficou em €18,20. Achamos um pouco alta, já que não foi exatamente um jantar, mas recomendamos mesmo assim.

celiamag, Propietario do(a) aQistoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de dezembro de 2016

Muchas gracias por su valoración,
Nos alegra que les gustase todo lo que probaron tanto como para querer repetir al día siguiente.
Gracias

Publicada 11 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor e de pequenas dimensões.
Comida tipicamente espanhola. Optamos por diversos pratos tipo snack. Bastante saborosos.
Excelente relação preço qualidade.
Atendimento 5 estrelas por parte da proprietária.
Acolhimento fantástico por parte dos proprietários, com os quais tivemos o prazer de ficar em amena conversa após o encerramento do estabelecimento.
Sempre que visitar Barcelona este será um restaurante ao qual voltarei com grande satisfação.

celiamag, Propietario do(a) aQistoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de novembro de 2016

Muchas gracias por valorar nuestro trabajo como lo hacen ustedes.
Es un placer trabajar así.

Publicada 24 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente agradável. Tapas da melhor qualidade. Bom local para aproveitar o fim de tarde de Barcelona. Atendimento impecável.

celiamag, Propietario do(a) aQistoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2016

Gracias infinitas,
Todas sus opiniones son lo que nos hace darnos cuenta que somos unos privilegiados por tener clientes como ustedes que nos valoran así.
Un saludo

Os viajantes que viram aQistoi, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou aQistoi? Compartilhe suas experiências!