“ótimo ...”

Cozinhas Mediterrânea
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou 31 de Março de 2016

Maravilhoso restaurante. Possui um excelente atendimento , lugar limpo e organizado, bela decoração. Pratos maravilhosos, principalmente os de frutos do mar, na verdade, todos os pratos estavam deliciosos...

Avaliou 20 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Bom...lendo os comentários escolhemos esse local para fazer nossa primeira refeição em Barcelona. Fomos a pé, pois ficamos hospedados na balmes (próxima ao local). O local é bem escondidinho, mas conseguimos achar, qual não foi a decepção ao chegar no local, cheio de mesas vazias, e o bartender apenas perguntar se tinha feito reserva. Quando respondi que não eles simplesmente passaram a nós ignorar, sequer alguém foi falar conosco. Portanto creio que por melhor que seja a comida o desrespeito com os clientes não justifica a qualificação que possui. E olha que já eram 22:30, ou seja, não teriam tantas pessoas assim para chegar a ponto de não poder nos conceder uma mesa.

Avaliou 3 de Novembro de 2014

Local descontraído e moderno, serviço simpático. Tapas modernas mas respeitando sabores e texturas. Preços muito bons para a qualidade e quantidade. Um sítio para se ir visitando.
Destaque para o salmão com abacate, batatas bravas e uma salada de figos, presunto, alface, tomate e pinhões. Sobremesas de bom nível, mas não tão impressionantes.

• Ambiente
Avaliou 8 de Agosto de 2014 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno e bem charmosinho, atendimento excelente, pessoal mega simpático. Carta de vinhos bacana. E as tapas são MUITO deliciosas! Queria comer todos os dias lá! Como o restaurante é pequeno recomendo fazer reserva, nós estávamos sem e tivemos a sorte de conseguir dois lugares no balcão.

Avaliou 27 de Agosto de 2013

Tudo ótimo! Atendimento perfeito e comida saborosa. As melhoras tapas que comi em Barcelona. O lugar é pequeno, mas aconchegante. Vale a visita.

• Ambiente

Os viajantes que viram Bambarol, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já esteve em: Bambarol? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos