Publicada em 21 de junho de 2019

É demasiado difícil encontrar o Hotel para quem vem com viatura própria (durante as Obras que estão a decorrer). No mínimo deveria haver indicações localmente de onde é o Hotel.
O local do pequeno almoço não é agradável. A fruta é demasiado verde.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de março de 2019

Excelente localização, preço qualidade muito boa para a cidade de Barcelona,
pequeno almoço agradável, pessoal muito atencioso.
IBIS sempre o habitual daí ser cliente,
Porque assim sei que tenho sempre em qualquer hotel do grupo um serviço equivalente em qualquer parte da europa.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de março de 2019

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de março de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem em sua localização o ponto forte, já dito e repetido aqui. Os quartos são pequenos, mas confortáveis. O pequeno almoço (café da manhã para nós Brasileiros) com produtos de qualidade, e que por quase 9 Euros poderia ser melhor. O pessoal muito solícito e educado, muito prestativos. Agora a parte negativa vem por conta de um serviço que, se não é do hotel, mas que deve ser observado: Táxi.
Reservamos um táxi para o aeroporto, com um dia de antecedência, saímos um pouco mais cedo, por volta das 7 da manhã, dia 14/03.... A solicitação foi feita pela recepção do hotel. Eis que o valor cobrado pelo taxista foi de 45 Euros. Sei que fomos lesados, mas me parece que isso já é praxe em Barcelona! São 4 tipos de tarifas e vários suplementos que podem ser adicionados à corrida, e convenhamos, quando se está indo para o aeroporto, você só quer chegar e pegar seu vôo.... Para que não acontecer com os próximos, vai o aviso: Cuidado para não ser Roubado!

Publicada em 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Localização é o ponto forte desse Ibis, que se localiza a 2 quadras da Igreja Sagrada Família, um ponto turístico imperdível na cidade.
O velho e bom padrão Ibis, que agrada quem não gosta de surpresas dá o tom. Equipe bem atenciosa

Data da estadia: outubro de 2018