“Melhor experiência, melhor atendimento!!!”
Avaliação sobre Sensi Bistro Barcelona

Sensi Bistro Barcelona
82 de 11.292 Restaurantes em Barcelona
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos neste restaurante após ver a avaliação dos viajantes no TripAdvisor e foi surpreendente. Fomos super bem atendidos por ALEX e, aí inves de escolher nossos tapas, deixamos que ele escolhesse e foi demais. Parabéns ALEX pela educação e cortesia.

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 31 de julho de 2017

A melhor sangria de barcelona e as melhores tapas que já experimentei. O restaurante abre tarde, se não me engano às 18, então é bom chegar neste horário, pois rapidamente fica lotado. O antedimento é impecável. O ideal é pedir varias tapas e ir dividindo entre o grupo. Fomos eu e meu companheiro, pedimos 3 tapas e para nós foi suficiente.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 8 de junho de 2017

Restaurante tipicamente espanhol especializado em Tapas. Situado no Bairro Gótico, trata-se de um espaço descontraído com ambiente bastante informal, decoração simplista onde predomina o vermelho, pratos bem preparados e uma grande variedade de tapas incluindo um segmento considerável de vegetarianas, raviolis etc. Serviço muito simpático e bastante ágil. Preços equilibrados. Uma excelente opção para experienciar o genuíno da cidade e de Espanha. Fácil acesso no coração de Barcelona

Data da visita: maio de 2017
Publicada 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Tapas espanholas de qualidade. Os pratos não são pequenos, dois primeiros pessoas é o ideal. Comida excelente, ótimo atendimento. É necessário fazer reserva. Recomendo o ravioli trufado. O melhor, sem dúvida!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 13 de março de 2017

tenho apartamento no bairro gotico e conheço bem restaurantes do bairro gotico e o sensi se destaca, otimo atendimento e comida.

Data da visita: fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Sensi Bistro Barcelona, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Sensi Bistro Barcelona? Compartilhe suas experiências!