“Fantástico!”

Colom
121 de 11.119 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas Espanhola
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantei com a minha namorada e adorámos o espaço, mais típico e acolhedor do que outros restaurantes nas Ramblas. O serviço foi excelente, o empregado de mesa além de muito simpático deu óptimas sugestões. O prato principal, Paella Mista estava absolutamente divinal e o preço foi bastante acessível! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento impecável, localizado em um dos melhores pontos da cidade de Barcelona. Vale a pena desfrutar!!!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito acolhedor, com música e bem iluminado. Staff simpático.
A nível de comida, as tapas eram muito boas e a Paelha também. Recomendo.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Paella de Marisco muito saborosa e com bastante marisco! Tapas boas!
Atendimento bom.
Apenas dispensava o facto de no fim da refeição oferecerem um shot a quem fizer comentário no tripadvisor porque acho que não precisam disso para ter bons comentários.

Publicada 24 de novembro de 2017

Restaurante agradável, ambiente aconchegante, decoração equilibrada, atendimento muito cordial, valores honestos. Comemos Paella Marisco e estava divina, muito boa, minha filha queria uma massa a carbonara, mesmo não tendo no cardápio o chef fez e estava muito boa! Carta de vinhos limitada porém atende. Recomendo, principalmente para uma boa Paella. Não fiz reserva e não tive problema de espera, fui na sexta-feira.

Os viajantes que viram Colom, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Colom? Compartilhe suas experiências!