“Descontraído e gostoso!”

Cozinhas Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: El Raval
Avaliou em 2 semanas atrás

Boa comida, cardápio relativamente enxuto, gostamos de tudo que provamos. Recomendo pedir o chips de berinjela que é feito no forno, a melhor que já provei.

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena ir. Excelente atendimento. Pessoas muito atenciosas. Ambiente agradável! Excelente custo benefício. Bem localizado!

Avaliou em 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, uma ótima comida e excelente localização! Tão bom que repetimos!! TOP Adoramos

Avaliou em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não posso avaliar a qualidade da comida, mas o serviço foi nota ZERO! Nunca fiz o que acabo de fazer: saí do restaurante com uma necessidade de qualifica-lo de imediato. Quem sabe até como um feedback. Havia uma rápida espera. Em menos de dez minutos nos APONTARAM uma mesa. Nela ficamos esperando por 15 minutos sem NINGUÉM aparecer. Levantamos e fomos embora. Acho até que ninguém percebeu ou não fizeram questão de saber porquê. Claro, já havia espera pela nosso lugar! Caminhamos alguns metros e aqui estamos em outro restaurante.

Avaliou em 20 de setembro de 2017

Quando estou viajando gosto de comer em lugares tranquilos, diferentes e saborosos. Luzia é assim! Ótima comida, localização e atendimento.

Os viajantes que viram Luzia, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Luzia? Compartilhe suas experiências!