NH Hotels
Ibis Barcelona Centro(Barcelona)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Generator Hostel Barcelona(Barcelona)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Novotel Barcelona City(Barcelona)
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótimo preço!)
NH Hotels
EuroPark Hotel(Barcelona)
Priceline
  • Piscina
Ibis Barcelona Meridiana(Barcelona)(Ótimo preço!)
Travelocity
Hotel Arts Barcelona(Barcelona)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • De frente para o mar
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 575/diária.

El Palace Hotel(Barcelona)
Official Site
Avaliou em 20 de outubro de 2017

Necessita melhorar, em simpatia, por parte do pessoal do restaurante e bar interior. Tudo o resto faz com que passemos uns dias bastante agradáveis, tanto de praia, visto o hotel estar junto a ela, como nos lazeres, que o hotel nos disponibiliza.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Para um hotel à beira do mar não defraudou as minhas expectativas. No entanto para um 4 estrelas tem ainda que fazer algumas melhorias.
Encontra-se bem localizado , perto do centro de convenções e de uma estação do metro

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 24 de julho de 2017

Localizado na avenida beira mar ,com bons restaurantes por perto,com ponto de ônibus e taxi ,bicicleta pra alugar ...enfim um sonho..recomendo sem qualquer duvida..além de possuir um sistema de fidelização

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 26 de maio de 2017

Mesmo na 1ª linha da praia mas ainda assim muito acessível a todas as atracções de barcelona.
Os quartos são muito bons e todo o staff foi muito simpático. No momento do Check-in foi-nos feito um upgrade gratuito por termos reservado directamente no site da Barceló.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Nela G, Director de Relaciones con Clientes do(a) Occidental Atenea Mar - Adults only, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2017

Estimado hospedeiro,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos os comentários positivos que você compartilhou a respeito da sua visita ao nosso hotel Occidental Atenea Mar. Temos o prazer de saber que fomos capazes de satisfazer as suas expectativas.

Estamos muito satisfeitos em ler que você se sentiu bem-vindo e suportado a partir do momento em que chegou até o momento que deixou o hotel e agradecemos ter compartilhado seus elogios com toda a equipe de recepção, uma vez que significa uma grande fonte de motivação para se esforçar mais e mais cada dia. Tambèm estou feliz que você apreciou nosso gesto de dar um upgrade gratuito por pertencer ao nosso programa de fidelidade Mybarcelo.

Nós estamos deliciados que você tenha desfrutado sua estadia conosco. Obrigado por nos escolher para a sua estadia em Barcelona e por seus comentários tão positivos sobre o hotel.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Nela Gutiérrez
Guest Experience Manager

Avaliou em 4 de maio de 2017

Deveriam ter um pouco mais de cuidado com a limpeza dos corredores, que nalguns dias estavam terríveis. Relativamente ao quarto na casa de banho a limpeza não estava cuidada, algumas coisas estavam sujas e continuaram sujas durante toda a estadia. Os lençóis deveriam ser mudados com regularidade.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou sozinho
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Nela G, Director de Relaciones con Clientes do(a) Occidental Atenea Mar - Adults only, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2017

Dear guest,

Thank you very much for the time you spent to share your personal impressions of your stay at our Occidental Atenea Mar hotel.We always welcome feedback, as it allows us to continually improve the experience we create for our guests.

We are sincerely sorry to read your dissatisfaction with the cleaning of your room, at Occidental Hotels we strive to provide total confidence in this area being fully aware that hygiene and cleanliness are aspects of major importance for our guests to feel 100% comfortable in our hotels, for a future ocasion please do not hesitate to contact our réception desk to point out any service imperfection, the team will be swift in addressing the issue and correct any situation that is not in accordance with our established standards.

Thank you once again for making us your choice hotel and for your constructive critics, we certaily look forward to serving you again and to have the opportunity to exceed you expectations in a not too distant future.

Kind regards,

Nela Gutiérrez