H10 Marina Barcelona Hotel
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Café da manhã
Salles Hotel Pere IV(Barcelona)
Hotel Arts Barcelona(Barcelona)
  • De frente para o mar
Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

O H10 Marina é um hotel muito agradável. Muito bem situado perto da zona de praias, relativamente perto da sagrada família e das Ramblas e tem metro perto.
O pequeno almoço é muito bom, com muita variedade e qualidade. No último andar tem uma excelente vista e os espaços comuns do hotel são bastante agradáveis. Os quartos não são muito grandes mas tem camas boas. As casas de banho são normais. O atendimento das pessoas é muito atencioso e a limpeza do hotel é também bastante boa.
Parece-me uma boa relação qualidade preço. Recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Fui com a família numa viagem de 3 dias a Barcelona. Depois de uma experiência anterior muito positivo no H10 Ítaca, em 2014, decidi escolher outro hotel da cadeia H10. A escolha recaiu sobre o H10 Marina por ter uma boa relação qualidade-preço. Embora não fique exatamente central, fica a 4 minutos a pé da estação de metro mais próxima e rapidamente se chega à Rambla. O quarto, triplo, era espaçoso, sempre limpo e com todas as comodidades necessárias. Camas muito confortáveis. O pequeno-almoço foi excelente, com muita qualidade e variedade, sala de refeições e ambiente envolvente decorados com gosto. Quando necessitei de informações sobre o transfer, os recepcionistas foram impecáveis, contactaram com a empresa, esclarecendo todas as dúvidas de forma atenciosa e simpática. Recomendo!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Comercial M, Director General do(a) H10 Marina Barcelona Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Obrigado pelo seu excelente comentário. Saudações

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, localização perfeita , mas o atendimento e recepção deixam a desejar
O quarto triplo que reservei e paguei, quando cheguei de Madrid para surpresa não estava pronto e levaram um tempo para arrumar,
Quando colocaram
A terceira cama para minha filha obstruíram totalmente o guarda roupa e fiquei sem o mesmo
Aparencia não é tudo

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 14 de setembro de 2017

Localizacao: Fica perto de um ponto de metro, mas se gasta bons 25 minutos para chegar ao centro. Uma vantagem é a proximidade à ótima praia de Bogatell, mas ainda assim é uma caminhada de 1km. Fiquei lá por achar que era próximo ao CCIB, pois fui para um Congresso, mas também demorava mais de 20 minutos. Na próxima visita nao ficaria em Bogatell.

Pontos positivos: Staff amigável, café da manha muito gostoso, quarto confortavel e limpo.

Pontos negativos: a vista do quarto 601 era sofrível, o terraco da piscina é superstimado com as fotos, o cartao nao abriu meu quarto por duas vezes. A academia também é bem fraca.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 19 de abril de 2017

Hotel muito confortável, localizado próximo à estações de metrô. Não inclui café da manhã na reserva mais básica. Quartos grandes, welcome drink na recepção, muito limpo e novo. Próximo ao parque Ciutadella, da praia, restaurantes e baladas.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Comercial M, Director General do(a) H10 Marina Barcelona Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2017

Apreciada Renata B,
La agredezco que haya escrito sus comentarios en Tripadvisor.
Esperamos volver a verles pronto en nuestro Hotel.
Saludos cordiales.