Barcelona

a partir de US$ 36,36
a partir de US$ 53,99
a partir de US$ 120,10
a partir de US$ 220,37

Esta atração tem um tour maravilhoso. Poder caminhar pelos corredores internos e pisar no mesmo gramado onde jogaram e jogam grandes gênios do futebol como Ronaldinho, Romário, Messi entre outros, não tem preço.

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

É uma.visita interessante, mas não é imperdível. Achei tudo muito impessoal e comercial - ficam tentando vender montagens de fotos, pedaços do gramado... enfim, não superou minhas expectativas.

Data da experiência: janeiro de 2020
Rogerfcb, Staff Baça Stadium Tour & Museum do(a) Camp Nou, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Priscilam33, obrigado pela visita e por deixar aquí seus comentarios. Lamentamos que a sua experiência no Camp Nou não superou as expectativas. Valoramos sua opinão para poder melhorar no futuro.
Saudações desde o Camp Nou

O tour no estádio é demais. Conta tudo sobre a história do clube, vários recursos audiovisuais, uniformes, troféus, os prêmios ganhos pelo Messi etc. Dá para conhecer todas as instalações, até o banco de reserva. Recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020
Rogerfcb, Staff Barça Stadium Tour & Museum do(a) Camp Nou, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Preçado Luishcp; obrigado pela visita e tambem por deixar aquí seus comentarios. Ficamos felices de que você teve uma boa experiência no camp Nou. Esperamos te ver no futuro próximo. Pode consultar nosso site oficial para ver as diferentes opcões de visita que ofrecemos e tambem os dias de jogo.
Saudações

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O estádio é grandioso, muito bem estruturado para o recebimento de turistas, recomendo o tour com áudio guia e experiência virtual.

Data da experiência: janeiro de 2020

Preçada MarielySteinmetz, muito obrigado pela visita e seus comentarios. Fico feliz de que você gostou da visita com áudio guia e tambem da experiência virtual com os óculos VR.
Esperamos te ver novamente !
Saudações desde o Camp Nou

Adorei conhecer o estádio do Barcelona, tem um baita museu, onde se foram horas, claro que por causa do meninos né hehehe. Mas foi top!!!

Data da experiência: dezembro de 2019

Obrigado pela visita e comentarios Souzaani. Legal mesmo vocês curtiram a visita !!!