“Visita completa!”

Camp Nou
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 33,92*
Excursão ao estádio de futebol do FC Barcelona e...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 15 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a visita áudio-guiada com acesso ao museu e campo e achei bem legal. Eh overdose de Messi, mas tá valendo. Tem fila para comprar o ingresso e dentro estava bem lotado. No dia seguinte fui assistir à partida do jogo Barcelona x Vilareal, e foi emocionante! Não lotou, mas foi bem bacana assistir ao jogo e ver a torcida organizado puxando o coro. O ingresso eu já sabia que era caro, mas o que achei um absurdo foi cobrarem o valor do meu filho de 1 ano e 8 meses igual ao de um adulto! Ele pagou 84 euros da mesma forma que nós. Como eu já estava lá e empolgada, pagamos. Mas demonstra o quanto são mercantilistas e que tudo lá gira em torno da arrecadação. Os valores dos itens na mega loja oficial são bem elevados. No entorno do estádio tem diversas banquinhas com os itens em valores bem mais em conta, que se não forem originais são bem similares.

Avaliou em 15 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Aos amantes do futebol é uma visita imperdível! O Tour e mesmo a oportunidade de assistir à um jogo é uma oportunidade única, vale muito à pena investir um tempinho para viver essa experiência!

Avaliou em 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lindo estádio do Barcelona, com muitas gravuras de jogadores. A loja é ampla e oferece centenas de souvenirs. O campo é imponente e merece a contemplação.

Avaliou em 14 de maio de 2018

Passeio bem interessante para fazer com a família e adolescentes. Passeio agradável, percorrendo a história do time, com fotos, imagens, e produtos em exposição, e com uma visita ao estádio.
O passeio é pago e tranquilo de fazer também durante o inverno, quando fomos, pois o passeio é quase todo dentro do estádio, em local fechado.
vale muito a pena assistir uma partida do Barça, é sensacional.

Avaliou em 12 de maio de 2018

A visita é muito interessante. Um dos museus de futebol mais bem organizados que conheço. Mas assistir ao Barça jogando, é mais impressionante ainda. As arquibancadas são muito próximas do campo. E os torcedores do Barça são apaixonados. Não tem como não vibrar!

Os viajantes que viram Camp Nou, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Camp Nou? Compartilhe suas experiências!