“Lindo campo!”

Camp Nou
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 33,86*
Excursão ao estádio de futebol do FC Barcelona e...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 10 de abril de 2018

Durante a minha viagem, deu certo de ir a um jogo do Barça, experiência incrível, super recomendo!!!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem gosta de futebol, indispensável!!!
Passei é caro, lotado, não te oferecem nenhuma regalia, mas pra que gosta de futebol, tem que ir!!!
Emoção sentar na arquibancada, entrar no vestiário, sentar banco reservas!!!!

Avaliou em 8 de abril de 2018

Tivemos a sorte de coincidir um jogo do Barcelona FC com a nossa estadia na cidade. Valeu a pena! Assistir a um jogo com o Camp Nou cheio é uma experiência a não perder para quem gosta de futebol.

Avaliou em 7 de abril de 2018

Chegamos em Barcelona, do aeroporto compramos os ingressos virtuais, deixamos depositadas as malas no aeroporto e fomos direto assistir a um jogo do Barcelona, foi uma experiência fantástica, o estádio estava lotado e logo entramos no clima, depois do jogo fizemos algumas visitas rápidas para conhecer as instalações. Foi tudo muito imprevisto, o que tornou a experiência ainda mais marcante, pois parecia que nosso voo chegaria num horário impróprio para o jogo, mas o voo chegou mais cedo.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O camp nou faz parte da história de Barcelona e deve ser visitado. Não fiz o tour mas acho que valeu a pena de qq forma! A megastore eh incrível e deve ser visitada mesmo que não se compre nada!

Os viajantes que viram Camp Nou, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Camp Nou? Compartilhe suas experiências!