“Pega turista...”

El Tablao de Carmen
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 50,67*
Show de flamenco à noite no Tablao de Carmen com...
Detalhes da atração
Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Esse é o famoso pega turista.... fica dentro de uma cidade cenográfica espanhola que imita regiões da Espanha... chegue cedo pra dar uma volta por lá (Pra compensar...). No restaurante a comida é quase um fast-food espanhol... comida no máximo mediana é quando vc respirar o cara já tá trazendo o café... O show também é curtíssimo... Acho que não dá 30 minutos...

TablaodeCarmen, Gérant do(a) El Tablao de Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Esta cidade cenográfica foi projetada por três arquitetos espanhóis como um pavilhão espanhol para a Exposição Universal de 1929. Edifícios importantes e relevantes de toda a Espanha foram escolhidos e desde então tem sido considerado parte de Barcelona.
Nosso show tem duração mínima de 1 hora com um breve intervalo de 5 minutos. Talvez você tenha interpretado mal o intervalo e saísse antes que todo o show terminasse.
Nós não temos fast-food desde que a nossa cozinha está no momento.
Lamentamos que sua experiência tenha sido tão ruim e que você não nos tenha informado no momento de sua visita sua decepção porque nos preocupamos com seus critérios.

Publicada 21 de julho de 2017

Se quer um passeio turístico, vai se contentar com esse. O tablado fica dentro de uma cidade cenográfica que ajuda a dar o clima da apresentação. O show tem a participação de quatro bailarinos. A estrutura do espaço é programada para turistas.
Comprei o ingresso no Grupon de Barcelona, pelo preço pago com o desconto, valeu a programação, do contrário, teria ficado chateada pelo que foi oferecido no local.
Fique atento que é uma programação para turistas. Se a sua intenção é ver um verdadeiro show de flamenco e degustar a culinária local, fuja desse lugar. É tudo bem superficial, feito pra turista ver, de forma básica mesmo.

Publicada 22 de setembro de 2016

Depois de uma exaustiva análise sobre Tablaos em Barcelona, optei pelo del Carmen que fica situado no Poble Espanol em Montjuic.
Gostamos imenso tanto do espaço, como da comida assim como do espectáculo.
A não perder ( reserve com alguma antecedência )

Publicada 12 de abril de 2016

Fomos pessimamente recebidos pela recepção que confundiu uma desistencia por um up-grade. Recebemos ainda um comentário do tipo "são brasileiros", o que nos irritou e muito. Comida péssima e olha que nossa opção foi pela mais top. O show foi bom, mas nada demais.

Publicada 5 de abril de 2016

Para quem gosta desse tipo de dança (Flamenco) pode ser considerado apenas um bom show. O atendimento de recepção não foi nada amistoso, inclusive com brincadeiras sem gosto "são brasileiros" de forma pejorativa. A comida não podia ser pior, e olha que optamos pela top.

Os viajantes que viram El Tablao de Carmen, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou El Tablao de Carmen? Compartilhe suas experiências!