“Lindo passeio!!”

Arc de Triomf
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 16,34*
Excursão a pé noturna sobre fantasmas em Barcelona
80 de 827 atividades em Barcelona
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Arquitetura muito bacana completa um lindo passeio.

As coisas ao redor são interessantes e vale cada segundo!

Eu particularmente estava indo para praia e era meu caminho, gostei mto!

Data da experiência: novembro de 2017

Publicada 16 de abril de 2018

Uma visita num final de tarde ensolarado, o arco não é tão grande, mas a construção é muito bonita, e no local tem um grande passeio até o Parc De la Ciutadella, local muito bonito e agradável para uma caminhada tranquila.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 13 de abril de 2018

Ótimo para um passeio no final de tarde....muito limpo, bem cuidado e o Arco é lindo! Tiramos fotos lindas no parque.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 13 de abril de 2018

É um daqueles passeios super divertidos, que nos mostram a essência da cidade. É muito bem cuidado, perfeito para tirar fotos e relaxar.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada 17 de março de 2018

O pórtico é a entrada principal do Parc de la Ciutadella que é muito legal. Quando fui havia uma exposição de automóveis numa parte grande do parque. É muito bonito.

Data da experiência: novembro de 2017

Os viajantes que viram Arc de Triomf, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Arc de Triomf? Compartilhe suas experiências!