O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (261)
Filtrar avaliações
261 resultados
Pontuação dos viajantes
215
36
7
2
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
215
36
7
2
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 261 avaliações
Publicada em 23 de junho de 2018

Infelizmente fiquei apenas uma noite neste hotel. Tudo foi perfeito. Desde o conforto até a modernidade. O atendimento foi perfeito. A cama abraça você com roupa de cama de ótima qualidade. Café da manhã também foi bem servido.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, EPGarcia75
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Direccion S, Quality Manager do(a) Hotel SOFIA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2018
Tradução do Google

Dear EPGarcia75,

Muito obrigada por seus comentários! I would love to get back to you in your beautiful language, but to speak Portuguese is still in "my things to do list".

We like to receive any feedback from our guests, but we must honestly admit that we love to get the positive ones, as yours. How nice to know that you were amazed by the service provided, the hotel itself and our delicious wake up-breakfast.

We would be so grateful to welcome you back in the future and give you in return another terrific stay with us.

Warmest regards from Barcelona,

Blanca Sarrias - Quality Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no Hotel Sofia em Barcelona por uma semana e tivemos uma experiência ímpar. A começar do staff da recepção, o Concierge Luís Penã muito solícito e atencioso para nos ajudar a solucionar um problema com uma greve de taxis no dia do nosso retorno, sem falar no staff do restaurante, seja a Andy, o Emílio ou o Frederick... sem palavras para descrever o empenho, atenção e cuidado no atendimento. Além disso o hotel é novo, lindo, muito bem cuidado, aliás, cuidado nos mínimos detalhes. Os quartos são amplos, ficamos no 628, tem automação em toda a parte elétrica, cardápio de travesseiros, chocolates e água à noite com a previsão do tempo do dia seguinte escrita num cartãozinho... enfim, recomendo esse hotel em todos os quesitos. Quanto à localização é um pouco distante das Ramblas, mas como gostamos de caminhar, era ideal.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 753anak
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Iris_Izcara, Quality Manager SOFIA Hotel Barcelona. do(a) Hotel SOFIA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2018
Tradução do Google

Apreciada Ana, muchas gracias por su valoración y sus amables palabras.
Estamos encantados de que haya tenido una experiencia tan positiva y de que tanto nuestro staff como nuestras instalaciones hayan satisfecho sus necesidades. Gracias también de parte del staff que ha nombrado en sus comentarios.
Le esperamos muy pronto para una nueva estancia en el SOFIA!
Cordialmente,
Noemí Catalán
Deputy Manager SOFIA Hotel Barcelona.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de dezembro de 2017

Acabo de chegar de uma estadia de uma semana no Hotel Sofia.
Difícil saber por onde começar a descrever tantos pontos positivos. O Hotel é lindo, super moderno, com instalações mega confortáveis e cheio de mimos, como um menu de travesseiros. Dá para notar o cuidado em cada detalhe
Fica clara a preocupação com identidade, uma vez que toda a comunicação é feita como se Sofia fosse um ser humano o que torna a experiência bastante pessoal e inteligente.
Todas as noites, além de entrarem para a abrir as camas, deixavam uma cartinha desejando bons sonhos e com a previsão do tempo do dia seguinte, acompanhada de água e chocolate.
O serviço é impecável.
Destaque para o concierge Luis, super simpático e prestativo e que nos ajudou a fugir de uma greve nacional de taxis justo no dia em que precisávamos ir ao aeroporto, além de dar excelentes recomendações de restaurantes.
O café da manhã é um show à parte. Todo o staff te recebe com sorrisos e é super afetivo. No útimo dia, fomos surpreendidas por um monte de presentes do funcionário Emilio, que nos deixou sem palavras tamanho o cuidado e preocupação em agradar.
Angélica, que atendia a nossa mesa, também é uma querida, já trazia o que sempre comíamos sem que nem precisássemos pedir.
O manager Frederic, extremamente atencioso, estava de olho em tudo o que acontecia para que fosse impecável e trazia iguarias locais típicas para provarmos todos os dias.
Interessante notar como até a trilha sonora de cada ambiente é escolhida a dedo, o que mostra que a preocupação do hotel com uma experiência agradável se extende a cada ponto de contato com os hóspedes.
Se Barcelona e seu povo já são encantadores, se hospedar no Hotel Sofia só aumenta a vontade de ficar por lá para sempre.
Voltarei em breve ;)

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Sharon S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Iris_Izcara, Quality Manager SOFIA Hotel Barcelona. do(a) Hotel SOFIA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2018
Tradução do Google

Apreciada Sharon,
muchas gracias por esta bellísima referencia. Estamos muy contentos de saber que ha pasado una feliz estancia en el SOFIA. Este es nuestro objetivo! Gracias también de parte del staff que ha mencionado.
No dude en contactarnos para su próxima visita a Barcelona. Será un placer recibirla de nuevo.
Cordialmente,
Noemí Catalán
Deputy Manager SOFIA Hotel Barcelona.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável, decoração linda, e mega tecnológico. Funcionários agradáveis e prestativos. Café da manhã delicioso, de otima apresentação, bem variados com produtos nobres e bem selecionados. Localização excelente bem próximo da estação de metrô, shoppings e supermercados. Jantar delicioso! Reconendo.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, adriana b
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de setembro de 2017

O hotel não é novo, mas foi inteiramente reformado e modernizado. Neste momento, ainda em obras na área da piscina e academia ainda não aberta. Apesar disso, o hotel surpreendeu. Decoração e instalações muito modernas e funcionais. Quartos confortáveis, com luxo na medida certa. Com decoração de muito bom gosto. Oferece mimos como menu de travesseiros, cafeteira e máquina para chá que podem ser preparados no quarto, amenidades que também podem ser solicitados sem custo adicional com barbeador, espuma de barbear e outros ítens. Preparam o quarto à noite deixando um chocolate na cama, que por sinal, é muito gostoso.
Para mim, o melhor de tudo foi o serviço. Funcionários extremamente motivados, atenciosos e agradáveis, que não medem esforços para lhe deixar satisfeito. Realmente merecem os parabéns. Será um grande desafio manter esse nível de excelência. Wifi grátis em todo o hotel de excelente qualidade.
O café da manhã é excelente, variado e sem dúvida, um dos melhores que já ví.
Hotel pertinho do estádio do Barcelona e muito próximo a uma estação de metrô, que permite acesso a todos os locais de Barcelona. Próximo também a uma loja do El Corte Inglês e de shopping center.
Difícil é achar um defeito neste hotel.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Guilherme A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações