“INSEGURANÇA”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Santa Marta Hotel
Nº 191 de 513 hotéis em Barcelona
Avaliou 11 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Só quero dizer que chegamos no hotel dia 03 de maio de 17, e dia 04, fomos roubados dentro do hotel, durante o café da manhã. Não nos deram a menor assistência, e ainda disseram que a culpa foi nossa. O hotel não tem segurança. NÃO RECOMENDO.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Santa Marta Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 12 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Trata-se de um hotel 2 estrelas com alma de 1 (ou nenhuma) estrela. Ele tem a proposta de ser um hotel ecinômico, mas falha no quesito limpeza.
Primeiramente, importante avisar que o uso do cofre do quarto nos foi cobrado!!! Isso mesmo: cobra-se 2 euros por dia para usar o cofre que fica dentro do quarto. O cofre é trancado com uma chave que fica na recepção. Daí, vc tem que pedir a chave para "alugar" o cofre. Um verdadeiro absurdo!
Bom, comecemos pelas virtudes: hotel recém reformado, com instalações novas e modernas. Localização excelente! Literalmente, "ao lado" da estação França de trens e bem perto da estação Barceloneta do Metro. O hotel também está bem perto do bairro gótico, do zoológico, do aquário e do Parque cidadela. O quarto e o banheiro são de bom tamanho e as camas são confortáveis. Internet é rápida e gratuita para até 4 dispositvos.
Defeitos: a limpeza dos quartos deixa muito a desejar. Aliás, diria que nunca existiu limpeza do quarto. Encontramos tufos de poeira espalhados no no chão do quarto todos os dias.
A camareira se limitatava a arrumar as camas, trocar as toalhas e passar um pano na pia e no box do banheiro. Sabe-se lá a quanto tempo o chão dos quartos e do banheiro não vêem uma vassora e um pano. Em geral, o staff foi gentil e atencioso, à excessão do recepcionista que nos atendeu no check-in, no primeiro dia (um rapaz muito novo que tinha barba e usava óculos), que foi extremamente antipático e nada prestativo.
Café da manhã normal e custa 7 euros+VAT.
Enfim, pelo preço da diária (70 euros p/ duas pessoas) penso que não compensou, pois penso que há hotéis maus baratos e melhores no bairro gótico, que fica bem perto.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliou 29 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem situado para quem quer estar perto do Bairro Gotico e Las Ramplas .
Mesmo ao lado da Estação de França é sem duvida um lugar estratégico para quem quer explorar o centro de Barcelona.
Em termos de preço , é um hotel económico ,a staff é simpática, e a unidade demonstra cuidado e bem apresentada.
Um reparo vai somente para on canais de TV que são quase todos em espanhol e muito poucos em inglês ( só encontrei BBC)
Em geral, para quem procura um hotel simpático, bem situado e económico , eu recomendo !

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Avaliou 3 de Março de 2017

Excelente localização em uma rua tranquila, próximo ao bairro Gótico, a barceloneta, ao metro, ao aquário, ao Mercado de La Boquería que fica na Avenida La Rambla com seus restaurantes e bares maravilhosos, não deixe de visitar o NBA café Barcelona ambiente descontraído e confortável, localizado na Rambla.
Apartamento amplo, com aquecedor, banheiro muito bom, às toalhas e roupas de cama foram trocado todos os dias, ambiente limpo, café da manhã variado e funcionários muito simpáticos. O único inconveniente é ter apenas um elevador que atende aos hospedes e para serviço. Ficamos por 04 (quatro) dias e recomendamos sua estadia neste hotel.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 1 de Dezembro de 2016

O hotel é ótimo, foi reformado a pouco tempo, os quartos e os banheiros são grandes, os atendentes são super simpáticos e atenciosos, a localização é perfeita, recomendo a hospedagem neste hotel, fiquei 5 cinco dias.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Barcelona
Hotel Del Mar
H10 Port Vell
H10 Port Vell
Nº 26 de 513 em Barcelona
957 avaliações
Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Hotel Suizo
Hotel Suizo
Nº 235 de 513 em Barcelona
272 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Santa Marta Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Santa Marta Hotel

Endereço: General Castanos 14, 08003 Barcelona, Espanha
Região: Espanha > Catalonia > Província de Barcelona > Barcelona > Barceloneta , Sant Pere - Santa Caterina i la Ribera
Serviços:
Bar / Lounge Permite animais de estimação Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº15 hotel com melhor custo-benefício em Barcelona
Faixa de preço: R$ 191 - R$ 1.744 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Santa Marta Hotel 2*
Número de quartos: 66
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Santa Marta Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Santa Marta
Santa Marta Hotel Barcelona, Catalonia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?