“Hotel Barcelona”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Santa Marta Hotel
Nº 196 de 512 hotéis em Barcelona
Avaliou 24 de Novembro de 2016

Escolhi este hotel 2* em Barcelona principalmente por sua localização e pelos comentários positivos que li e posso dizer que valeu a pena. Fica ao lado da estação de trens Barcelona França, próximo ao metrô Barceloneta, perto da praia, porto, aquário, shopping e a 15 minutos a pé da Rambla. Hotel limpo, confortável. O café da manhã é simples, mas tem o essencial. Meu quarto era espaçoso, o banheiro também. Funcionários muito simpáticos e prestativos. Fica numa rua tranquila, com pouco movimento de carros. Ideal para quem não quer gastar muito. Me hospedaria novamente lá.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou sozinho
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Santa Marta Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 18 de Novembro de 2016

O hotel desagradou por não possuir frigobar e ar-condicionado. O banheiro do nosso quarto tem cortinas plásticas no chuveiro o que incomoda na hora do banho. As roupas de cama estavam manchadas e durante toda a estadia não foi trocada.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
GARGALLO, Director de Relaciones con Clientes do(a) Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Dezembro de 2016

Prezados Clientes,
Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas, porque nossa equipe sempre visa proporcionar uma excelente estadia aos nossos clientes, mas lamentamos que se, no seu caso, nós não podia cumprir suas expectativas.
Ar condicionado como é um sistema centralizado, e não é verão não é trabalhar e não é possível ligá-lo.
Em referência os lençóis sujos, realmente lamentamos, porque limpeza para nós é muito importante, mas pedimos por favor em outra ocasião, não hesite em contactar a nossa equipe de recepção e eles irão mudar e fornecer que você lençóis limpos.
Seria tão felizes se você nos deu outra oportunidade.
Elisenda Albero

Avaliou 25 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel fica próximo de tudo,metro praia entre outras maravilhas.Limpo, confortável é pena ser pequeno,o pequeno almoço razoável, podia ter mais variedade.Para o encontrar é um bocadinho difícil ,deixar malas na entrada porque o estacionamento fica um pouco longe.bom preço

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
GARGALLO, Director de Relaciones con Clientes do(a) Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Dezembro de 2016

Prezados Senhores,
É satisfatório para nos ler uma opinião como a sua, porque para nós é tão importante para saber quais foram suas impressões.
E estamos muito contentes de saber que gostou da sua estadia e nossa equipe fez-se sentir tão confortável.
Café da manhã, tentamos oferecer um variado buffet de pequeno-almoço, mas vamos tomar nota sobre seus comentários e em seguida, tentar melhorar tudo possível.
Ficamos tão felizes que você ficaria conosco em suas próximas viagens para Barcelona.
Elienda Albero

Avaliou 22 de Julho de 2016

Os hotéis bem localizados de Barcelona tendem a cobrar diárias muito altas, o Santa Marta foge disso.
Bem próximo à estação de metrô Barceloneta, próximo a dois mini mercados (lojas de conveniência) e alguns restaurantes e bares, além, é claro, da praia, esse Hotel foi uma excelente e econômica surpresa.
O café da manhã é completo e saboroso, o atendimento do Hotel impecável e os quartos totalmente renovados.
Tornou minha experiência em Barcelona ainda melhor, super recomendo!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com amigos

Prezados Senhores,
Nós apreciamos muito todos os vossos comentários, porque para nós é muito importante saber quais foram suas impressões.
Ficamos tão felizes que você ficaria conosco em suas próximas viagens para Barcelona e nós Obrigado pela recomendação de turnê.
Elienda Albero

Avaliou 26 de Fevereiro de 2016

Este hotel é altamente recomendado. O hotel foi completamente remodelado e reaberto em 7 de maio de 2015. Combinação bom chuveiro e portas de vidro, boas camas e linda localização a poucos passos da praia. Nice e quartos limpos. Nice equipe no hotel e quartos limpos diariamente. Desde a sala de pequeno-almoço não estava pronto quando estávamos aqui, temos o pequeno-almoço no hotel vizinho. Bastante ok pequeno-almoço com baguetes, croissants, queijos, presuntos de vários tipos, bem como cereais. Boa escolha do hotel recomendado!

Hospedou-se em: julho de 2015
Elisabet R, Atención al cliente do(a) Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Fevereiro de 2016

Muito obrigado por seus comentários, nós estamos contentes de saber que a sua estadia no hotel foi satisfatório.
Ficaremos felizes para acomodá-lo novamente em nosso hotel no futuro.
Departamento de cliente
Elisabet Robles

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Barcelona
Hotel Del Mar
H10 Port Vell
H10 Port Vell
Nº 26 de 512 em Barcelona
954 avaliações
Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Hotel Suizo
Hotel Suizo
Nº 236 de 512 em Barcelona
271 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Santa Marta Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Santa Marta Hotel

Endereço: General Castanos 14, 08003 Barcelona, Espanha
Região: Espanha > Catalonia > Província de Barcelona > Barcelona > Barceloneta , Sant Pere - Santa Caterina i la Ribera
Serviços:
Bar / Lounge Permite animais de estimação Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº16 hotel com melhor custo-benefício em Barcelona
Faixa de preço: R$ 190 - R$ 1.816 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Santa Marta Hotel 2*
Número de quartos: 66
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Santa Marta Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Santa Marta
Santa Marta Hotel Barcelona, Catalonia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?