NH Hotels
Ibis Barcelona Centro(Barcelona)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Novotel Barcelona City(Barcelona)
  • Piscina
Generator Hostel Barcelona(Barcelona)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótimo preço!)
EuroPark Hotel(Barcelona)
Official Website
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 127/diária.

Hotel Praktik Vinoteca(Barcelona)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 119/diária.

Ibis Barcelona Meridiana(Barcelona)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Hotel Arts Barcelona(Barcelona)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • De frente para o mar
El Palace Hotel(Barcelona)
Agoda.com
Avaliou em 18 de novembro de 2016

O hotel desagradou por não possuir frigobar e ar-condicionado. O banheiro do nosso quarto tem cortinas plásticas no chuveiro o que incomoda na hora do banho. As roupas de cama estavam manchadas e durante toda a estadia não foi trocada.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
GARGALLO, Director de Relaciones con Clientes do(a) Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2016

Prezados Clientes,
Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas, porque nossa equipe sempre visa proporcionar uma excelente estadia aos nossos clientes, mas lamentamos que se, no seu caso, nós não podia cumprir suas expectativas.
Ar condicionado como é um sistema centralizado, e não é verão não é trabalhar e não é possível ligá-lo.
Em referência os lençóis sujos, realmente lamentamos, porque limpeza para nós é muito importante, mas pedimos por favor em outra ocasião, não hesite em contactar a nossa equipe de recepção e eles irão mudar e fornecer que você lençóis limpos.
Seria tão felizes se você nos deu outra oportunidade.
Elisenda Albero

Avaliou em 25 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel fica próximo de tudo,metro praia entre outras maravilhas.Limpo, confortável é pena ser pequeno,o pequeno almoço razoável, podia ter mais variedade.Para o encontrar é um bocadinho difícil ,deixar malas na entrada porque o estacionamento fica um pouco longe.bom preço

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
GARGALLO, Director de Relaciones con Clientes do(a) Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de dezembro de 2016

Prezados Senhores,
É satisfatório para nos ler uma opinião como a sua, porque para nós é tão importante para saber quais foram suas impressões.
E estamos muito contentes de saber que gostou da sua estadia e nossa equipe fez-se sentir tão confortável.
Café da manhã, tentamos oferecer um variado buffet de pequeno-almoço, mas vamos tomar nota sobre seus comentários e em seguida, tentar melhorar tudo possível.
Ficamos tão felizes que você ficaria conosco em suas próximas viagens para Barcelona.
Elienda Albero

Avaliou em 22 de julho de 2016

Os hotéis bem localizados de Barcelona tendem a cobrar diárias muito altas, o Santa Marta foge disso.
Bem próximo à estação de metrô Barceloneta, próximo a dois mini mercados (lojas de conveniência) e alguns restaurantes e bares, além, é claro, da praia, esse Hotel foi uma excelente e econômica surpresa.
O café da manhã é completo e saboroso, o atendimento do Hotel impecável e os quartos totalmente renovados.
Tornou minha experiência em Barcelona ainda melhor, super recomendo!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com amigos

Prezados Senhores,
Nós apreciamos muito todos os vossos comentários, porque para nós é muito importante saber quais foram suas impressões.
Ficamos tão felizes que você ficaria conosco em suas próximas viagens para Barcelona e nós Obrigado pela recomendação de turnê.
Elienda Albero

Avaliou em 26 de fevereiro de 2016

Este hotel é altamente recomendado. O hotel foi completamente remodelado e reaberto em 7 de maio de 2015. Combinação bom chuveiro e portas de vidro, boas camas e linda localização a poucos passos da praia. Nice e quartos limpos. Nice equipe no hotel e quartos limpos diariamente. Desde a sala de pequeno-almoço não estava pronto quando estávamos aqui, temos o pequeno-almoço no hotel vizinho. Bastante ok pequeno-almoço com baguetes, croissants, queijos, presuntos de vários tipos, bem como cereais. Boa escolha do hotel recomendado!

Hospedou-se em: julho de 2015
Elisabet R, Atención al cliente do(a) Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de fevereiro de 2016

Muito obrigado por seus comentários, nós estamos contentes de saber que a sua estadia no hotel foi satisfatório.
Ficaremos felizes para acomodá-lo novamente em nosso hotel no futuro.
Departamento de cliente
Elisabet Robles

Avaliou em 15 de fevereiro de 2016

para um hotel 2 estrelas é top!
todos os funcionários são bastante simpáticos, limpeza tanto no quarto como em espaços comuns, boa localização apenas a 15 minutos a Pé das ramblas. existe paragem de Bus e metro de Barceloneta a 2 minutos.
o pequeno almoço é aceitável.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Elisabet R, Atención al cliente do(a) Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2016

Obrigado pelo seu feedback, nós seremos felizes para acomodá-lo novamente em nosso hotel no futuro.
Departamento de atendimento ao cliente.
Elisabet Robles