Hotel Arc La Rambla
Oriente Atiram(Barcelona)
NH Hotels
El Palace Hotel(Barcelona)
  • Piscina
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótimo preço!)
ibis
  • Bar/Lounge
Travelocity
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ibis Barcelona Meridiana(Barcelona)(Ótimo preço!)
ibis
Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Gostamos muito! Bem perto da praia e do bairro Gotico com excelentes restaurantes. Super mercado próximo também, bem como farmácias e muitas lojas maravilhosas. Hotel muito bem localizado, atendimento perfeito e café da manhã super completo!

Dica de quarto: Verificar aquecimento
Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Bernat A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Arc La Rambla, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Prezada Liza C,

Agradecemos o tempo despendido a partilhar a sua experiência no Hotel Arc La Rambla.

É um verdadeiro orgulho que tenha escolhido o nosso Hotel. Estamos muito satisfeitos que você gostou nossa maravilhosa localização no centro da cidade, café da manhã e nosso serviço ao cliente.

Esperamos em breve, poder dar-lhe novamente as boas vindas.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Os pontos altos do hotel são a LOCALIZAÇÃO, pois está em frente á RAMBLA, no coração de Barcelona e equidistante de tudo.; o fato de ter WI-FI e o chuveiro, cuja água é abundante e quente! Porém a cama é péssima,afunda e entorta sua coluna. Os travesseiros terríveis,altos e desconfortáveis e há hóspedes barulhentos, que não tem educação e nãos e tocam que devem manter silêncio à noite. Os quartos, em geral são MINÚSCULOS, o que irrita, pois, se você estiver com duas malas ou for um casal, terá dificuldades de abri-las. Outro fato negativo é o CHEIRO do BANHEIRO. Em alguns quartos a ventilação do banheiro é ruim e o banheiro fica com cheiro de cachorro molhado,. Terrível ! e posso falar pois me hospedei duas vezes nesse hotel,. Se você quer dormir e acordar com torcicolo, ou gosta de viver em um cubículo, este é seu lugar!

Dica de quarto: Se for pegar algum apartamento neste hotel, tente pegar algum que tenha espaço e que não fique para os fundos, pois há uma boate, e bem barulhenta.
Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Bernat A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Arc La Rambla, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2018

Prezado Alex W,

Muito obrigado pela sua crítica e do tempo necessário para escrever sobre nós no Tripadvisor, todos os comentários são bem-vindos.

Lamentamos que você tivesse uma má impressão do hotel causada per alguns aspectos do suo quarto, principalemente por a cama e seus travesseiros, o tamaño do quarto e a ventilação do banheiro. Nós temos diferentes tipos de quartos e talvez uma categoria diferente podia ter sido melhor. Quanto ao cama e seus travesseiros, é a primeira vez que temos essa crítica, é um aspecto muito pessoal, mas vamos considerar sua resposta para melhorar o serviço.

Se você quiser voltar para Barcelona, talvez eu poderia sugerir dar uma olhada no nosso site para ver essas opções, em alternativa, não hesite em contactar-me e eu poderia ajudá-lo.

Saudações,

Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localizado na avenida La Rambla, o hotel e pertinho de bares, restaurantes, casas de show e shopping. Ótimo p fazer tudo caminhando... o hotel é limpo, bem organizado, serve um ótimo café da manhã. Único ponto negativo é q o sistema de refrigeração, q é central faz com q fique quente ou frio para todos o hotel. Exemplo, estive ontem hospedada e o sistema só funcionava no aquecimento, em pleno inverno tivemos um sol forte, calor e não tivemos opção p ligar o ar.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Bernat A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Arc La Rambla, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Prezada DaianaCruz,

Antes de mais, gostaria de agradecer o tempo dedicado em fazer-nos chegar o vosso feedback.

Estamos muito satisfeitos que ha gostado da sua estadia em Barcelona com nós, as nossas instalações e nossa localização no centro da cidade. Em todo caso, estamos felizes que o nosso hotel era confortável para você! :)

Esperamos voltar a receber-lhes proximamente no nosso hotel.

Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes hotel no final da La Rambla, area tranquila, perto do Porto de Barcelona, perto de mercados e bons restaurantes. Equipe prestativa e atenciosa! Cafe da manhã completo e perfeito! Recomendo!

Hospedou-se em: dezembro de 2017

Prezada Cesar Augusto S,

Estamos muito satisfeitos que ha gostado da sua estadia em Barcelona com nós, nosso serviço ao cliente e nossa café da manha. E ficaríamos muito felizes se você volta a ficar com nos e recomendar nosso hotel.

Avaliou em 5 de janeiro de 2018

Hotel muito bem localizado. Quarto novo. Camas ótimas. Limpeza impecável. Gentileza e cordialidade de todos. Deixavam uma garrafa de água para cada um por dia como cortesia. Internet boa. Recomendo e voltarei a escolher este local

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Prezada anabruni2018,

Estamos muito satisfeitos que você gostou da sua estadia em Barcelona com nós, nossa ótima localização no centro da cidade e nosso serviço ao cliente.