Publicada em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização, comida muito boa, ótimo Room service e acesso fácil a malha de metrô da cidade. Café da manhã é muito bom!!!! Hotel possui garagem para estacionar veículos e um supermercado Mercadona em baixo.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Pablo T, Director General do(a) H10 Itaca Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2018

Caro Rafael R, Eu gostaria de lhe agradecer por ter tempo para escrever a sua experiência no H10 Itaca e seus comentários gentis. Esperamos vê-lo novamente em nosso hotel em sua próxima visita a Barcelona. Muito obrigado. Pau Torreblanca. Director. Hotel H10 Itaca.

Publicada em 10 de julho de 2017

Este hotel tem uma boa localização perto das estação de comboios e de metro, o pequeno almoço é bastante razoável, a decoração é actual, é bastante asseado. Os quartos tem uma boa dimensão.
Recomendo.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pablo T, Director General do(a) H10 Itaca Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2017

Caro Nuno P, Eu gostaria de lhe agradecer por ter tempo para escrever a sua experiência no H10 Itaca e seus comentários gentis. Esperamos vê-lo novamente em nosso hotel em sua próxima visita a Barcelona. Muito obrigado. Pau Torreblanca. Director. Hotel H10 Itaca.

Publicada em 12 de abril de 2017

Fomos visitar Barcelona em Junho de 2016 e adorámos tudo! O hotel está bem situado, numa zona calma e segura.Apesar de não estar muito próximo dos monumentos e atrações, tem a estação de metro muito perto. Os funcionários foram sempre simpáticos e disponíveis. O pequeno almoço era maravilhoso, valeu realmente a pena!!
Espero regressar!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pablo T, Director General do(a) H10 Itaca Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2017

Cara Diana C, Eu gostaria de lhe agradecer por ter tempo para escrever a sua experiência no H10 Itaca e seus comentários gentis. Esperamos vê-lo novamente em nosso hotel em sua próxima visita a Barcelona. Muito obrigado. Pau Torreblanca. Director. Hotel H10 Itaca.

Publicada em 25 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O H10 Itaca é um bom hotel, mas pelo preço que cobra poderia oferecer mais. Localizado a 5 minutos da estação de trem e metrô Barcelona Sants, fica num ponto mais afastado das maiores atrações de Eixample, porém pouco tempo de metrô da maior parte dos lugares de visita da cidade. Fica também a walking distance da Plaza de Espanya, onde tem a Fonte Mágica nas noites de verão. O quarto tem tamanho regular e o banheiro é grande. Os atendentes são muito simpáticos. A piscina é bonita, mas não usamos.

Data da estadia: junho de 2016
Pablo T, Director General do(a) H10 Itaca Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2016

Caro Mario F, Eu gostaria de lhe agradecer por ter tempo para escrever a sua experiência no H10 Itaca e seus comentários gentis. Esperamos vê-lo novamente em nosso hotel em sua próxima visita a Barcelona. Muito obrigado. Pau Torreblanca. Director. Hotel H10 Itaca.

Publicada em 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, moderninho e limpo mas é mtooooo afastado de tudo, fica perto de uma estação de ônibus grande mas eu não consegui entender direito o transporte local lá, se escolhesse hoje ficaria mais perto da cidade antiga. O bar do hotel só funciona até à meia noite, chegamos e quisemos um drink e não tinha mais nada, nem ficar naquela área podia... No geral foi uma boa estadia, na próxima escolheria um hotel mais central.

Data da estadia: outubro de 2015
Pablo T, Director General do(a) H10 Itaca Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2016

Cara Tatiana C, Eu gostaria de lhe agradecer por ter tempo para escrever a sua experiência no H10 Itaca e seus comentários gentis. Esperamos vê-lo novamente em nosso hotel em sua próxima visita a Barcelona. Muito obrigado. Pau Torreblanca. Director. Hotel H10 Itaca.