Publicada 29 de abril de 2018

Fiquei neste hotel apenas 1 noite mas gostámos muito. O Hotel é localizado no centro da cidade e o staff é muito simpático. O quarto é bastante amplo e arrumado. O pequeno-almoço é extraordinário pela sua variedade e qualidade. Adorei!

Hospedou-se em: agosto de 2017
Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Reformado, quartos amplos, funcionais e bem.decorados, café da manhã bem servido e com muita variedade.
Localização privilegiada, ônibus e metrô na porta, a poucos minutos de Las Ramblas.
Realmente é um 4 estrelas.
Voltarei com certeza.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel sensacional, impecável, atendimento maravilhoso!!!! Localização excelente, perto das las ramblas, bairro gótico, próximo de tudo, café da manhã excelente, tudo muito limpo, atendentes carismáticos! Um dos melhores que já fiquei!

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Com grande hospitalidade, atendentes super educados, cordiais que te ajudam com diversas dicas de bcn! Ótimo café da manhã, bar também receptível e agradável! Adorei o hotel, tem ótimo localização também!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de outubro de 2017

O hotel é bom e muito bem localizado , mas precisa de uma reforma, que já está sendo realizada. A reforma prejudica um pouco a tranquilidade nos dias de semana (barulho!) mas realmente é necessária.
Os quartos são bons, amplos e com decoração de bom gosto e armários grandes, ótimos para quem tem muita bagagem.
O cdm é bastante variado e generoso; a localização é bem próxima da Rambla e da estátua de Colombo, e também do bairro de Montjuic.

Dica de quarto: Os quartos internos são mais silenciosos, mas não tem vista. Atenção para as obras de reforma(barulho)
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família