Publicada em 5 de junho de 2017

Excelente hotel, bem localizado. O mais interessante é que neste hotel vc vai ver vários quadros de pintores algum famosos outros nem tanto. Tem quadro de Toulouse Lautrec e outros. Depois ficamos sabendo por um dos funcionários que o proprietário do hotel é um grande mecenas, apaixonado por arte.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Hotel-cmanager, General Manager do(a) Hotel Astoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de junho de 2017

Cara Magda,
Obrigado por compartilhar suas opiniões conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é primordial para toda a equipe do Hotel Astoria.
Localizado no coração do centro financeiro de Barcelona, o Hotel Astoria possui uma localização incrível, próximo a Avinguda Diagonal no Distrito de Eixample.
Estamos felizes em ler que você apreciou nosso viés artístico! Elegante e moderno, o hotel proporciona conforto e charme em todos os detalhes. Sua arquitetura clássica do século XX é um contraste marcante ao seu interior moderno. Uma das principais características do hotel são suas requintadas obras de arte - cartazes modernistas, frescos, bustos em mármore, juntamente com cristais de Lalique.
Esperamos que a viagem em família em Maio por Barcelona tenha sido do seu agrado e desejamos vê-la novamente em nossas instalações!
Pepe Camps, Gerente Geral

Publicada em 22 de março de 2017

hotel muito bom e muito bem localizado.
Fica próximo dos principais restaurante e estação de metro.
Fica próximo também da parado do BUS que faz os passeios pela cidade.
Quarto e banheiro limpo e grande.
Pena que no dia que cheguei os ar condicionados não estavam funcionando no hotel todo,meu amigo que estava no outro quarto teve que dormir com um ventilador.

Hospedou-se em: março de 2017
pepe066, Director General do(a) Hotel Astoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2017

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por hospedarse en el Hotel Astoria y por disfrutar durante su estancia.

Siempre queremos que nuestros clientes se sientan a gusto en nuestro Hotel, es uno de nuestros objetivos.
En nombre de todo el equipo, le damos las gracias por confiar en el Hotel Astoria.
Espero poderle saludar la próxima vez personalmente.
Saludos.

Publicada em 9 de março de 2017

O único ponto negativo a salientar refere se apenas ao facto de se ouvir muito barulho vindo dos outros quartos assim como do corredor, o que de facto afectou a qualidade do nosso descanso durante a noite.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
pepe066, Director General do(a) Hotel Astoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de março de 2017

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por hospedarse en el Hotel Astoria.
Nos alegra de que haya estado bien con nosotros ya que siempre queremos dar el mejor servicio a nuestros clientes.

Espero poderle atender la próxima vez que vuelva a Barcelona.

Muchas gracias.

Publicada em 27 de dezembro de 2016

Ótimo hotel, atendimento muito bom, ótimas dicas de passeios e como chegar.
Fizemos muitos passeios caminhando, isso fez com que economizássemos bastante.
Também, tivemos um aproveitamento muito grande em conhecimento, no caminho encontramos inúmeras e lindas igrejas, como um presente para nós.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos
pepe066, Director General do(a) Hotel Astoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de dezembro de 2016

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por ser cliente del Hotel Astoria.

Agradecemos mucho sus palabras y nos sentimos orgullosos de que haya estado bien con nosotros.

Espero poderle saludar en el futuro, muchas gracias.

Publicada em 22 de novembro de 2016

Ótimo hotel custo benefício, bem localizado, cheio de barzinhos logo na esquina, perto de Passeig de Gracia e fácil acesso a todos os locais turísticos. Ainda conseguimos fazer o early check in. Funcionários atenciosos e boa acomodação. O cofre é meio estranho, não é de código, e não achamos a chave. O quarto também era um pouco quente e o ar condicionado não gelava muito. De resto, o hotel é altamente recomendável e eu me hospedaria tranquilamente novamente.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
pepe066, Director General do(a) Hotel Astoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de dezembro de 2016

Estimado Cliente,

Muchas gracias por venir al Hotel Astoria.

Nos encanta de que haya estado bien en el Hotel y haya disfrutado.

Tratamos de hacer las cosas lo mejor posible, esta es nuestra forma de trabajar.

Reciba un cordial saludo y espero poderle saludar la próxima vez.