Publicada em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Avaliação em português:
Hotel espetacular, muito central e com instalações óptimas.
Atenção na reserva - é importante pedir quarto com janela para a rua!
Pequeno-almoço maravilhoso com imensa variedade.
Staff muito simpático!

Data da estadia: setembro de 2017
CataloniaPortalAngel, Director de Recepción do(a) Catalonia Portal de l'Angel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2017

Querido BMDreamers,

Muito obrigado por sua gentil revisão !!
Esperamos vê-lo novamente em uma viagem a Barcelona
HOTEL CATALONIA PORTAL DE L'ANGEL

Publicada em 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, super bem cuidado, com ótima localização e infraestrutura!
Super indico! Café da manhã muito bom!
Fica no bairro gótico, perto de pontos turísticos, ônibus, metrô, lojas e shopping!
Bem tranquilo e sossegado para dormir!

Data da estadia: setembro de 2017
CataloniaPortalAngel, Director General do(a) Catalonia Portal de l'Angel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2017

Caro Belazull,
Em primeiro lugar, quero agradecer o tempo gasto com o seu comentário.
Para nós, o mais importante é que o nosso convidado se sente confortável, então sua experiência encoraja-nos a continuar avançando e melhorar nosso serviço dia a dia.
Esperando dizer olá na sua próxima visita a Barcelona, saudações muito atentamente,
Hotel Catalonia Portal de l'Angel

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel é pequena mas localização é otima pra shopping,, perto da praça . E centro de tudo ,, perto do metro .cafe da amanha também é divino,,, adorei,, as atendentes são simpáticos,,wifi tmb funciona bem

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CataloniaPortalAngel, Director de Recepción do(a) Catalonia Portal de l'Angel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2017

Apreciada Gloria,
  Obrigado pela sua confiança e seu tempo, temos o prazer de ler os seus comentários positivos e nós esperamos vê-lo durante a sua próxima estadia em Barcelona. Atenciosamente,
HOTEL CATALONIA PORTAL DE L'ANGEL

Publicada em 9 de janeiro de 2017

Hotel maravilhoso, muito agradável e bem localizado!
Quarto e banheiro sensacionais e limpeza impecável. Pessoal do hotel muito prestativo, fomos muito bem recebidos. Recomendo e espero voltar em breve.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
CataloniaPortalAngel, Director de Recepción do(a) Catalonia Portal de l'Angel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2017

Querido S. Leonardo,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência com a comunidade de Trip Advisor.
Todos os funcionários estão felizes em saber a sua estadia foi maravilhoso!
Esperando para cumprimentá-lo novamente.

Hotel Catalonia Portal de l'Angel

Publicada em 27 de novembro de 2016

Hotel super bem localizado.Cafe da manha excelente,tem um terraço muito gostoso para relaxar no final do dia.Comida do restaurante muito gostosa.Quartos limpos. Funcionarios gentis e educados.Espero voltar .

Dica de quarto: Os quartos para a piscina e jardins são mais silenciosos
Data da estadia: junho de 2016