Publicada 15 de agosto de 2017

Na minha 2ª visita a Barcelona, não posso dizer que tenha uma excelente localização, mas nada que o metro não resolva.
O hotel é excelente, a recepção é super simpática, o hotel tem uns espaços maravilhosos, o quarto é fantástico e o pequeno-almoço de morrer! Melhor ainda a piscina do roof top que nos salvou do 33ºC que estavam! Apesar de ter poucas espreguiçadeiras, porque acredito não ser o hotel ideal para quem quer férias com piscina, é bastante agradável saber que tem essa opção.
Á entrada do roof top tem disponiveis toalhas para a piscina e esta está aberta das 10h00 às 19h00.
O pequeno-almoço é bastante variado e super delicioso!!Dá vontade de comer por horas e horas.
O quarto executivo que ficamos foi no sexto piso, com vista para o edificio da Fira.
Á chegada na recepção deram-nos 2 chapeús de palha (que nos deram imenso jeito), 2 batons protetores solares e ainda 2 embalagens de protetor solar para o rosto.
Não tenho nada de mal a dizer sobre este hotel, como sempre a marca IHG não decepciona.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2017

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

General Manager

Publicada 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel! Instáveis confortáveis, com apartamentos com duas camas de casal, com bons travesseiros e lençóis, frigobar, água e café de cortesia, produtos de higiene no banheiro; wi fi rápido e gratuito; saboroso café da manhã com muita variedades de alimentos; Staff simpático e prestativo; ótima localização, próximo da Praça Espanha que propicia acesso para metro e ônibus(o 46 nos deixará no aeroporto a 2,15 euros); preço justo de hospedagem.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Antonio De Pádu... N
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2017

Estimado Antonio,

Os nossos agradecimentos por ter escolhido o Crowne Plaza Barcelona-Fira Center para a sua recente estadia em Barcelona e pelo tempo dispensado para nos fazer chegar os seus amáveis comentários.
Fico muito satisfeito por saber que apreciou os nossos serviços e conforto e que a nossa privilegiada localização contribuiu para a sua satisfação.
Foi um prazer poder tê-la como nossa Cliente e esperamos dar-lhe novamente as boas-vindas num próximo futuro.
Apresento-lhe os meus melhores cumprimentos.

Publicada 20 de junho de 2017

A variedade do pequeno-almoço tornou o início do dia extremamente agradável. As comodidades do quarto estiveram acima das expectativas!
O que nos agradou também muito foi a amabilidade de todo o staff que esteve sempre disponível para nos ajudar.
Para quem gosta de treinar, o equipamento no ginásio é de qualidade superior.
Achámos demasiado caro o pagamento de 25eur /pessoa (duração 1h30) para usufruto do espaço da piscina.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2017

Apreciada Joana M,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma boa estadia comnosco. Isso é algo de que nossa equipa se orgulha imensamente, por isso os seus comentários são de grande valor.

Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. O quarto é novo muito confortável.Ficamos em apartamento do Executive Club o que nos dá direito ao Club Lounge, local com bebidas e comida a vontade e a qualquer hora e também a um atendimento personalizado. Recomento.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2017

Querido GiGi_Torminn,

Publicada 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel é muito bom. Tudo novo, quartos muito espaçosos e confortáveis. O staff é muito atencioso. O café da manhã maravilhoso. Tem estacionamento e é cobrado. A internet é boa. Fica perto do metro. Voltarei com certeza

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família

Querido Carlos M,