“Excelente localização”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Crowne Plaza Barcelona - Fira Center
Nº 57 de 519 hotéis em Barcelona
EcoLíderesNível platina
Avaliou 22 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada por 3 noites devido a um congresso profissional. A localização em Montjuic é perfeita. Muito próximo da fonte mágica, poble espanol, museu. Cerca de 10 minutos do metrô, o que facilita muito a locomoção por Barcelona. Está muito perto do Centro Comercial Arenas com excelentes restaurantes e lojas. O hotel possui excelentes instalaçōes. O quarto é muito confortável e bem silencioso. Oferece mimos para ajudar no relaxamento como um produto para espirrar no travesseiro. No banheiro possui espaços separados para o chuveiro e banheira. Oferece roupão e amenities. O café da manhã é bem servido e com muita variedade de pães, frutas e frios. O check in e check out foram muito rápidos. Vale muito a pena.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Outubro de 2017

Estimada Ariadne_TM,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Na minha 2ª visita a Barcelona, não posso dizer que tenha uma excelente localização, mas nada que o metro não resolva.
O hotel é excelente, a recepção é super simpática, o hotel tem uns espaços maravilhosos, o quarto é fantástico e o pequeno-almoço de morrer! Melhor ainda a piscina do roof top que nos salvou do 33ºC que estavam! Apesar de ter poucas espreguiçadeiras, porque acredito não ser o hotel ideal para quem quer férias com piscina, é bastante agradável saber que tem essa opção.
Á entrada do roof top tem disponiveis toalhas para a piscina e esta está aberta das 10h00 às 19h00.
O pequeno-almoço é bastante variado e super delicioso!!Dá vontade de comer por horas e horas.
O quarto executivo que ficamos foi no sexto piso, com vista para o edificio da Fira.
Á chegada na recepção deram-nos 2 chapeús de palha (que nos deram imenso jeito), 2 batons protetores solares e ainda 2 embalagens de protetor solar para o rosto.
Não tenho nada de mal a dizer sobre este hotel, como sempre a marca IHG não decepciona.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Agosto de 2017

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

General Manager

Avaliou 3 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel! Instáveis confortáveis, com apartamentos com duas camas de casal, com bons travesseiros e lençóis, frigobar, água e café de cortesia, produtos de higiene no banheiro; wi fi rápido e gratuito; saboroso café da manhã com muita variedades de alimentos; Staff simpático e prestativo; ótima localização, próximo da Praça Espanha que propicia acesso para metro e ônibus(o 46 nos deixará no aeroporto a 2,15 euros); preço justo de hospedagem.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Antonio De Pádu... N
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Julho de 2017

Estimado Antonio,

Os nossos agradecimentos por ter escolhido o Crowne Plaza Barcelona-Fira Center para a sua recente estadia em Barcelona e pelo tempo dispensado para nos fazer chegar os seus amáveis comentários.
Fico muito satisfeito por saber que apreciou os nossos serviços e conforto e que a nossa privilegiada localização contribuiu para a sua satisfação.
Foi um prazer poder tê-la como nossa Cliente e esperamos dar-lhe novamente as boas-vindas num próximo futuro.
Apresento-lhe os meus melhores cumprimentos.

Avaliou 20 de Junho de 2017

A variedade do pequeno-almoço tornou o início do dia extremamente agradável. As comodidades do quarto estiveram acima das expectativas!
O que nos agradou também muito foi a amabilidade de todo o staff que esteve sempre disponível para nos ajudar.
Para quem gosta de treinar, o equipamento no ginásio é de qualidade superior.
Achámos demasiado caro o pagamento de 25eur /pessoa (duração 1h30) para usufruto do espaço da piscina.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2017

Apreciada Joana M,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma boa estadia comnosco. Isso é algo de que nossa equipa se orgulha imensamente, por isso os seus comentários são de grande valor.

Avaliou 9 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. O quarto é novo muito confortável.Ficamos em apartamento do Executive Club o que nos dá direito ao Club Lounge, local com bebidas e comida a vontade e a qualquer hora e também a um atendimento personalizado. Recomento.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Junho de 2017

Querido GiGi_Torminn,

Managing Director

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Barcelona
Gran Hotel Torre Catalunya
Olivia Balmes Hotel
Olivia Balmes Hotel
Nº 16 de 519 em Barcelona
2.410 avaliações
Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Hotel Barcelona Catedral
Hotel Barcelona Catedral
Nº 55 de 519 em Barcelona
2.148 avaliações
Hotel Primero Primera
Nº 18 de 519 em Barcelona
731 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Crowne Plaza Barcelona - Fira Center? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Crowne Plaza Barcelona - Fira Center

Endereço: Avenida de Rius I Taulet, 1-3, 08004 Barcelona, Espanha (Anteriormente Fira Palace Barcelona)
Telefone:
Região: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Montjuic
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel sustentável em Barcelona
Nº14 hotel para viagem de negócios em Barcelona
Nº18 hotel para famílias em Barcelona
Nº22 hotel romântico em Barcelona
Nº51 hotel de luxo em Barcelona
Faixa de preço: R$ 397 - R$ 1.224 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Crowne Plaza Barcelona - Fira Center 4.5*
Número de quartos: 276
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, IHG, HOTEL URBANO, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Crowne Plaza Barcelona - Fira Center com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Fira Palace Barcelona Hotel Barcelona
Fira Palace Hotel Barcelona
Barcelona Fira Palace
Crowne Plaza Barcelona - Fira Center Catalunha

Este é o seu perfil no TripAdvisor?