Publicada 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel! Instáveis confortáveis, com apartamentos com duas camas de casal, com bons travesseiros e lençóis, frigobar, água e café de cortesia, produtos de higiene no banheiro; wi fi rápido e gratuito; saboroso café da manhã com muita variedades de alimentos; Staff simpático e prestativo; ótima localização, próximo da Praça Espanha que propicia acesso para metro e ônibus(o 46 nos deixará no aeroporto a 2,15 euros); preço justo de hospedagem.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Antonio De Pádu... N
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2017

Estimado Antonio,

Os nossos agradecimentos por ter escolhido o Crowne Plaza Barcelona-Fira Center para a sua recente estadia em Barcelona e pelo tempo dispensado para nos fazer chegar os seus amáveis comentários.
Fico muito satisfeito por saber que apreciou os nossos serviços e conforto e que a nossa privilegiada localização contribuiu para a sua satisfação.
Foi um prazer poder tê-la como nossa Cliente e esperamos dar-lhe novamente as boas-vindas num próximo futuro.
Apresento-lhe os meus melhores cumprimentos.

Publicada 20 de junho de 2017

A variedade do pequeno-almoço tornou o início do dia extremamente agradável. As comodidades do quarto estiveram acima das expectativas!
O que nos agradou também muito foi a amabilidade de todo o staff que esteve sempre disponível para nos ajudar.
Para quem gosta de treinar, o equipamento no ginásio é de qualidade superior.
Achámos demasiado caro o pagamento de 25eur /pessoa (duração 1h30) para usufruto do espaço da piscina.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2017

Apreciada Joana M,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma boa estadia comnosco. Isso é algo de que nossa equipa se orgulha imensamente, por isso os seus comentários são de grande valor.

Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. O quarto é novo muito confortável.Ficamos em apartamento do Executive Club o que nos dá direito ao Club Lounge, local com bebidas e comida a vontade e a qualquer hora e também a um atendimento personalizado. Recomento.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2017

Querido GiGi_Torminn,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Publicada 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel é muito bom. Tudo novo, quartos muito espaçosos e confortáveis. O staff é muito atencioso. O café da manhã maravilhoso. Tem estacionamento e é cobrado. A internet é boa. Fica perto do metro. Voltarei com certeza

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família

Querido Carlos M,

Publicada 30 de março de 2017 via dispositivo móvel

O Crowne Plaza Barcelona é muito confortável, boa cama e ótimos travesseiros. Possue um restaurante excelente e o café da manhã é ótimo. Fica numa ótima localização, bem próximo da Praça Espanha, restaurantes e de várias atrações. Lá também é um ponto de ônibus turístico. Nessa praça tem um show da águas todos os dias à 21hs. É gratuito e belíssimo.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2017

Caro Zenaide S,