“Execente!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Crowne Plaza Barcelona - Fira Center
Nº 57 de 519 hotéis em Barcelona
EcoLíderesNível platina
Avaliou 9 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. O quarto é novo muito confortável.Ficamos em apartamento do Executive Club o que nos dá direito ao Club Lounge, local com bebidas e comida a vontade e a qualquer hora e também a um atendimento personalizado. Recomento.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Junho de 2017

Querido GiGi_Torminn,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Avaliou 8 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel é muito bom. Tudo novo, quartos muito espaçosos e confortáveis. O staff é muito atencioso. O café da manhã maravilhoso. Tem estacionamento e é cobrado. A internet é boa. Fica perto do metro. Voltarei com certeza

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família

Querido Carlos M,

Avaliou 30 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O Crowne Plaza Barcelona é muito confortável, boa cama e ótimos travesseiros. Possue um restaurante excelente e o café da manhã é ótimo. Fica numa ótima localização, bem próximo da Praça Espanha, restaurantes e de várias atrações. Lá também é um ponto de ônibus turístico. Nessa praça tem um show da águas todos os dias à 21hs. É gratuito e belíssimo.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Abril de 2017

Caro Zenaide S,

Avaliou 1 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem bons quartos e banheiro, mas deixa a desejar na limpeza em períodos de festas. No dia 01/01/17 a limpeza não foi feita, só após solicitação, foi precária e a academia não funciona. O funcionamento é muito precário, incompatível com o esperado de um hotel.
Deixou a desejar nas festas de final de ano.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 16 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel com os quartos bem espaçosos e limpos um bom serviço um atendimento ótimo seu café da manhã muito bom seu restaurante é muito bom tem uma recepção ótima uma boa localização próximo a Praça de Espanha e Centro Comercial Las Arenas. Recomendo.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Outubro de 2016

Estimado Zeneuda F,

Managing Director

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Barcelona
Gran Hotel Torre Catalunya
Olivia Balmes Hotel
Olivia Balmes Hotel
Nº 16 de 519 em Barcelona
2.410 avaliações
Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Hotel Barcelona Catedral
Hotel Barcelona Catedral
Nº 55 de 519 em Barcelona
2.150 avaliações
Hotel Primero Primera
Nº 18 de 519 em Barcelona
732 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Crowne Plaza Barcelona - Fira Center? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Crowne Plaza Barcelona - Fira Center

Endereço: Avenida de Rius I Taulet, 1-3, 08004 Barcelona, Espanha (Anteriormente Fira Palace Barcelona)
Telefone:
Região: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Montjuic
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel sustentável em Barcelona
Nº14 hotel para viagem de negócios em Barcelona
Nº18 hotel para famílias em Barcelona
Nº22 hotel romântico em Barcelona
Nº50 hotel de luxo em Barcelona
Faixa de preço: R$ 363 - R$ 1.216 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Crowne Plaza Barcelona - Fira Center 4.5*
Número de quartos: 276
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Crowne Plaza Barcelona - Fira Center com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Fira Palace Barcelona Hotel Barcelona
Fira Palace Hotel Barcelona
Barcelona Fira Palace
Crowne Plaza Barcelona - Fira Center Catalunha

Este é o seu perfil no TripAdvisor?