Publicada 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel é muito bom. Tudo novo, quartos muito espaçosos e confortáveis. O staff é muito atencioso. O café da manhã maravilhoso. Tem estacionamento e é cobrado. A internet é boa. Fica perto do metro. Voltarei com certeza

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2017

Querido Carlos M,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Publicada 30 de março de 2017 via dispositivo móvel

O Crowne Plaza Barcelona é muito confortável, boa cama e ótimos travesseiros. Possue um restaurante excelente e o café da manhã é ótimo. Fica numa ótima localização, bem próximo da Praça Espanha, restaurantes e de várias atrações. Lá também é um ponto de ônibus turístico. Nessa praça tem um show da águas todos os dias à 21hs. É gratuito e belíssimo.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2017

Caro Zenaide S,

Publicada 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem bons quartos e banheiro, mas deixa a desejar na limpeza em períodos de festas. No dia 01/01/17 a limpeza não foi feita, só após solicitação, foi precária e a academia não funciona. O funcionamento é muito precário, incompatível com o esperado de um hotel.
Deixou a desejar nas festas de final de ano.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 16 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel com os quartos bem espaçosos e limpos um bom serviço um atendimento ótimo seu café da manhã muito bom seu restaurante é muito bom tem uma recepção ótima uma boa localização próximo a Praça de Espanha e Centro Comercial Las Arenas. Recomendo.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2016

Estimado Zeneuda F,

Publicada 27 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O q mais prezamos é a limpeza, Localização e comodidade.
Então, posso dizer q fomos muito bem atendidos.
A limpeza é ótima. O quarto espaçoso e o metro fica perto. O ponto do onibus turístico tb é pertinho.
O único ponto fraco é o valor do café da manha. 16€ p/p.
Mas há varias cafeterias por perto, e q nao sai nem 11€ para todos nos.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, Owner do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2016

Estimado A TripAdvisor Member,

Gostaríamos de agradecer a preferência em reservar o Crowne Plaza Barcelona-Fira Center para a sua visita à cidade do Barcelona, bem como o seu feed-back.
Ficamos muito satisfeitos em verificar que apreciou a qualidade dos nossos quartos, a localização e o serviço.
Ficaremos na expectativa de o poder receber na próxima visita ao Barcelona, que esperamos seja em breve.

Com os melhores cumprimentos,