Publicada 27 de julho de 2015

Me hospedei em Julho com minha familia neste hotel por 5 noites, foi muito bom, o hoteltem quartos amplos, a limpeza é ótima e café da manhã muito bom.
Localizado proximo a Plaza Espanã, Montjuic e Vila Oimpica.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2015

Estimada Katia Z,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência bem como o seu feed-back relativamente à sua recente estada no Crowne Plaza Barcelona.
Ficamos muito satisfeitos em constatar que disfrutou de uma estadia excelente, tendo apreciado o conforto dos nossos quartos, a localização e o serviço.
Ficaremos na expectativa de o poder receber na próxima visita ao Barcelona, que esperamos seja em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada 4 de julho de 2015

hotel muito confortavel,limpo e quartos enormes,nao è no centro,mas para quem passa o dia fora e quer descansar a noite è perfeito,porque è tranquilo,o unico porem è que o cafe da manhà nao è incluido,e se for pagar a parte custa muito caro kk,a 3-5 minutos da fontana montjouic..aconselho..

Dica de quarto: pegar sempre quartos longe do elevador
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2015

Estimada Mery B,

Foi um prazer ler os seus amáveis comentários após a sua estadia no Crowne Plaza Barcelona Fira Center. Estamos contentes que voce tenha desfrutado sua estadia no nosso hotel.

Esperamos ter o privilegio de a voltar a receber no Crowne Plaza Barcelona Fira Center muito em breve.

Com nossos melhores cumprimentos,

Publicada 17 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com bom serviço e acomodação. Muito bom pequeno almoço, quartos muitos espaços com camas muito confortáveis. Televisão tamanho jumbo. Casa de banho 5 estrelas. Bem localizado para visitar a cidade ou para reuniões de trabalho. Preço um pouco alto mas dentro do valor para um 4 estrelas

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2015

Estimado cxnobre,

Foi um prazer ler os seus amáveis comentários após a sua estadia no Crowne Plaza Barcelona-Fira Center. Agradecemos também o seu excelente feedback, ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência foi ao encontro, se não mesmo, excedeu as suas expectativas.

Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber no Crowne Plaza Barcelona-Fira Center muito em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada 21 de maio de 2015

Ótima localização, próximo a Fonte das Águas, da antiga Plaza de Toros e da Fira (local onde acontecem as grandes exposições). Staff muito cordial e prestativo, quartos excelentes, grandes. Tudo muito limpo. Máquina de café na Nespresso, água, chá e biscoitos sem cobrança.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2015

Apreciada Roseany,

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar suas gentis comentários a respeito de sua recente estadia. Estou muito feliz que fomos capazes de atender às suas expectativas.
É verdadeiramente motivador do nosso lado, sempre que vemos que somos capazes de satisfazer os nossos clientes.

Estou feliz ao ler que você tenha gostado do excelente localização ao lado da Magia Montjuïc Fonte, A exposição center- Fira de Barcelona-, The Mall "Las Arenas" ..., bem como de todos os complementos valores que você pode encontrar em todos os quartos, como o Nespresso máquina de café, chá, biscoitos ...

Estou muito grato por seus comentários sobre a nossa simpática e atenciosa!

Mais uma vez, obrigado e estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve no Crowne Plaza Barcelona.

Cumprimentos,

General Manager

Publicada 2 de maio de 2015

Hotel muito bem localizado com excelentes acessos. Muito completo com piscina spa, etc. Os quartos são excelentes muito confortáveis e bem decorados, boa insonorização. Excelente hotel para visitar Barcelona

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois