“Ótimas acomodações. Quartos amplos”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Crowne Plaza Barcelona - Fira Center
Nº 57 de 519 hotéis em Barcelona
EcoLíderesNível platina
Avaliou 28 de Julho de 2015

Fica localizado bem próximo a praça de espanha,do MontJuic e vila olimpica. Bom para caminhadas pelas redondezas. Hotel muito bom. Quartos amplos e limpos. Cama muito confortável. Atendimento muito bom. Gostei muito e recomendo

Dica de quarto: Vista para o montjuic
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Julho de 2015

Estimado Augusto G,

Gostaríamos de agradecer a preferência em reservar o Crowne Plaza Barcelona-Fira Center para a sua visita à cidade do Barcelona, bem como o seu feed-back.
Ficamos muito satisfeitos em verificar que apreciou a qualidade dos nossos quartos, o pequeno-almoço bem como a simpatia do nosso staff.
Agradecemos a sua recomendação e ficaremos na expectativa de o poder receber na próxima visita ao Barcelona.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 27 de Julho de 2015

Me hospedei em Julho com minha familia neste hotel por 5 noites, foi muito bom, o hoteltem quartos amplos, a limpeza é ótima e café da manhã muito bom.
Localizado proximo a Plaza Espanã, Montjuic e Vila Oimpica.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família

Estimada Katia Z,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência bem como o seu feed-back relativamente à sua recente estada no Crowne Plaza Barcelona.
Ficamos muito satisfeitos em constatar que disfrutou de uma estadia excelente, tendo apreciado o conforto dos nossos quartos, a localização e o serviço.
Ficaremos na expectativa de o poder receber na próxima visita ao Barcelona, que esperamos seja em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 4 de Julho de 2015

hotel muito confortavel,limpo e quartos enormes,nao è no centro,mas para quem passa o dia fora e quer descansar a noite è perfeito,porque è tranquilo,o unico porem è que o cafe da manhà nao è incluido,e se for pagar a parte custa muito caro kk,a 3-5 minutos da fontana montjouic..aconselho..

Dica de quarto: pegar sempre quartos longe do elevador
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Julho de 2015

Estimada Mery B,

Foi um prazer ler os seus amáveis comentários após a sua estadia no Crowne Plaza Barcelona Fira Center. Estamos contentes que voce tenha desfrutado sua estadia no nosso hotel.

Esperamos ter o privilegio de a voltar a receber no Crowne Plaza Barcelona Fira Center muito em breve.

Com nossos melhores cumprimentos,

Avaliou 17 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com bom serviço e acomodação. Muito bom pequeno almoço, quartos muitos espaços com camas muito confortáveis. Televisão tamanho jumbo. Casa de banho 5 estrelas. Bem localizado para visitar a cidade ou para reuniões de trabalho. Preço um pouco alto mas dentro do valor para um 4 estrelas

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a trabalho
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Junho de 2015

Estimado cxnobre,

Foi um prazer ler os seus amáveis comentários após a sua estadia no Crowne Plaza Barcelona-Fira Center. Agradecemos também o seu excelente feedback, ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência foi ao encontro, se não mesmo, excedeu as suas expectativas.

Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber no Crowne Plaza Barcelona-Fira Center muito em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou 21 de Maio de 2015

Ótima localização, próximo a Fonte das Águas, da antiga Plaza de Toros e da Fira (local onde acontecem as grandes exposições). Staff muito cordial e prestativo, quartos excelentes, grandes. Tudo muito limpo. Máquina de café na Nespresso, água, chá e biscoitos sem cobrança.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a trabalho
CrownePlazaBarcelona, General Manager do(a) Crowne Plaza Barcelona - Fira Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Maio de 2015

Apreciada Roseany,

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar suas gentis comentários a respeito de sua recente estadia. Estou muito feliz que fomos capazes de atender às suas expectativas.
É verdadeiramente motivador do nosso lado, sempre que vemos que somos capazes de satisfazer os nossos clientes.

Estou feliz ao ler que você tenha gostado do excelente localização ao lado da Magia Montjuïc Fonte, A exposição center- Fira de Barcelona-, The Mall "Las Arenas" ..., bem como de todos os complementos valores que você pode encontrar em todos os quartos, como o Nespresso máquina de café, chá, biscoitos ...

Estou muito grato por seus comentários sobre a nossa simpática e atenciosa!

Mais uma vez, obrigado e estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve no Crowne Plaza Barcelona.

Cumprimentos,

General Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Barcelona
Gran Hotel Torre Catalunya
Olivia Balmes Hotel
Olivia Balmes Hotel
Nº 16 de 519 em Barcelona
2.410 avaliações
Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Hotel Barcelona Catedral
Hotel Barcelona Catedral
Nº 55 de 519 em Barcelona
2.148 avaliações
Hotel Primero Primera
Nº 18 de 519 em Barcelona
731 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Crowne Plaza Barcelona - Fira Center? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Crowne Plaza Barcelona - Fira Center

Endereço: Avenida de Rius I Taulet, 1-3, 08004 Barcelona, Espanha (Anteriormente Fira Palace Barcelona)
Telefone:
Região: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Montjuic
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel sustentável em Barcelona
Nº14 hotel para viagem de negócios em Barcelona
Nº18 hotel para famílias em Barcelona
Nº22 hotel romântico em Barcelona
Nº51 hotel de luxo em Barcelona
Faixa de preço: R$ 363 - R$ 1.206 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Crowne Plaza Barcelona - Fira Center 4.5*
Número de quartos: 276
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, IHG, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Crowne Plaza Barcelona - Fira Center com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Fira Palace Barcelona Hotel Barcelona
Fira Palace Hotel Barcelona
Barcelona Fira Palace
Crowne Plaza Barcelona - Fira Center Catalunha

Este é o seu perfil no TripAdvisor?