O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.605)
Filtrar avaliações
1.605 resultados
Pontuação dos viajantes
503
676
299
85
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
503
676
299
85
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 1.605 avaliações
Publicada em 27 de janeiro de 2017

A localização é boa, próximo a uma estação do metrô, o bairro é tranquilo. Os funcionários do hotel são prestativos e educados, mas o quarto é frio e ouve-se os vizinhos. O café da manhã é caro e vale mais a pena tomar na esquina, Bar La Perla. A qualidade é boa e custa a metade do preço do hotel.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
1  Obrigado, 200marialuizaf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de janeiro de 2017

Muito barulho nos corredores de manha bem sedo e da rua durante a noite toda. Não consegui dormir nas 2 noites de estadia. Atendimento na recepção Excelente. Hotel muito confortável, limpo e acolhedor. Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
1  Obrigado, Ana T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de novembro de 2016

Hotel com excelentes vistas sobre a cidade e mar, qualidade acima da media (relação preço vs qualidade), quartos confortáveis, pequeno almoço farto e variado com prodissionais qualificados no atendimento, àreas comuns bastante apelativas.
Lamento não ter tido oportunidade de usufruir de todas as valencias do hotel, mas penso que também estarão ao nível de qualidade desta unidade hoteleira

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Obrigado, josemigueld976
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2016

Serviços de hotel que deixa a desejar. As reposições de água não eram automáticas, diariamente tínhamos que contatar a camareira, não haviam funcionários do hotel que se comunicassem em Português, café da manhã de padrão razoável e não haviam carregadores de malas aos quartos.

Data da estadia: agosto de 2016
1  Obrigado, AnaLectzow
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de agosto de 2016

O hotel está um pouco distante do centro. O quarto é pequeno e apertado para a categoria, assim como a casa de banho. O pequeno almoço tem um bom buffet, mas os empregados não sendo antipáticos precisam melhor a sua simpatia para com os clientes. São "secos" no relaciionamento com o cliente.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Obrigado, JoseMTJulio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações